O Programa de Apoio para o Desenvolvimento Económico e Empresarial Mais (SPEED +), projecto financiado pela Agência do Governo dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), está a recrutar um Director de Procurement e Subvenções, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- O Director de Procurement e Subvenções desempenhará um papel fundamental na garantia da integridade, justiça e abertura nos processos de procurement e subvenção, bem como adesão às políticas, procedimentos e controlos
- A principal responsabilidade para esta posição consiste em supervisionar e efectuar procurement de bens e serviços
- A posição requer experiência profissional relevante na área de procurement e contratação por meio de uma variedade de sectores da indústria, gestão de contratos, resolução de conflitos, gestão de relações interpessoais e comunicação e investigação sobre questões de fornecedores.
- A posição requer o conhecimento dos Regulamentos de Aquisição Federais (FAR)
- O Director de Procurement e Subvenções será responsável por supervisionar e assegurar que toda a documentação de auxiliar relativa ao procurement seja fornecida antes da submissão à Equipa de Finanças
- Ele supervisionará as solicitações e análises de preço/custo/razoabilidade
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas ou áreas afins
- + de 8 anos de experiência relevante e responsabilidade progressiva em procurement no nível médio de uma organização
- Experiência mínima de 3 anos a trabalhar na área de procurement para projectos financiados pela USAID
- Experiência em liderar e gerir os aspectos financeiros dos projectos da USAID, incluindo uma compreensão demonstrada de regulamentos aplicáveis de procurement relativas à USG & ao Regulamento de Aquisição Federal (FAR)
- Precisão em trabalhar com grandes quantidades de dados
- Capacidade de responder eficazmente às exigências & questionamentos sensíveis ao tempo
- Profundo conhecimento de uso do Microsoft office suite e outros softwares relevantes
- Habilidades demonstradas de resolução de problemas, bem como relações excepcionais de clientes (interna e externamente)
- Bom senso empresarial e supervisão contractual
- Conhecimento prévio na concessão de subvenções e sua gestão, bem como experiência prévia na adjudicação e administração de subcontratos
- Excelentes habilidades organizacionais com uma vontade de tomar iniciativa e ser proactivo no processo de procurement
- Capacidade de gerir e priorizar vários concursos simultaneamente
- Ser eloquente e possuir habilidades de gestão de funcionários e capacidade de se poder relacionar com as pessoas em todos os níveis de uma organização e de diferentes origens multi-culturais
- Ser extremamente bem organizado e autónomo, com boas habilidades técnicas e capacidade analítica
- Ser fluente em Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura