O Project Hope está a recrutar um Director de Programas, para Maputo.
Funções
- Liderar todo o programa, providenciando toda a orientação técnica e de gestão ao longo da implementação, incluindo a gestão de sub-recepientes
- O Director de programa terá responsabilidade de dar subsidio à USAID Moçambique para o desempenho e submissão à USAID Moçambique para o desenho e submissão de documentos técnicos e orçamentais para o plano operacional do PEPFAR no pais, bem como para plano operacional para a saúde
- Emissão do relatórios semi-anuais e anuais do programa em colaboração com o especialista em monitoria e avaliação e desenvolverá pedidos para a provisão de fundos de implementação
- Representar o programa junto ao governo dos Estados Unidos da América
- Garantir que i program junto do governo dos Estados Unidos da América
- Garantir que os recipientes e sub-recipientes seguem os requisitos da USAID, do programa global para a saúde, do PEPFAR e do projecto
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública, Ciências Sociais ou áreas relacionadas e pelo menos 7 anos de Experiência de gestão de programas vastos e complexos. Alternativamente, Licenciatura nas mesmas áreas e mais 10 anos de experiência em gestão de vastos e complexos programas de COVs ou HIV/SIDA
- Pelo menos 8 anos de experiência vivendo e trabalhando em países em vias de desenvolvimento
- Demostradas habilidades de liderança, comunicação e relações interpessoais
- Demonstrado experiência de trabalho com o governo e pais recipiente
- Fluência n a língua Inglesa e domínio da Portuguesa e espanhola
- Fortes habilidades em todas os aspectos da gestão do ciclo do projecto
- Habilidades comprovadas de treinador, facilitador e comunicador
- Alto domínio oral e escrito da língua Inglesa
- Alto nível de conhecimento das abordagens, regulamentos, missão de assistência ao pais, valores e princípios do Governo dos Estados Unidos da America
- Excelentes habilidades de liderar processos de tomadas de decisão baseada na consulta, encorajando o trabalho em equipa actuando como membro da mesma
- Mínimo de 7 anos de experiência como Director de Progama ou excelente experiência em programas de proteção e criança, COVs ou cuidados para PVHS, de preferência no continente Africanao
- Habilidades de navegar em ambientes politicamente sensíveis e manter relacionamentos construtivos com uma diversidade de parceiros
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura