Vacancy

Director de Projecto

ICAP Moçambique

O ICAP Moçambique está a recrutar um Director de Projecto para Maputo.

Funções
  • Trabalhar com os gestores técnicos e programáticos para assegurar a aplicação efectiva e coordenação das actividades do programa e monitorar o progresso em direcção à realização dos objectivos e metas do programa
  • Providenciar recursos humanos, e recursos financeiros adequados para o programa
  • Trabalhar com o pessoal das finanças do programa para desenvolver e acompanhar os orçamentos do programa
  • Garantir a elaboração rigorosa e atempada do relatório de actividades e da USAID
  • Apresentar o progresso, realizações e lições aprendidas para as principais partes interessadas, incluindo financiados, o governo e outros parceiros de implementação
  • Supervisionar e gerir uma equipe de técnicos altamente qualificados e alinhar os seus esforços com as metas do programa
  • Liderar o processo de elaboração do plano anual de trabalho
  • Fornecer liderança técnica na concepção, análise e síntese das intervenções
  • Assegurar a qualidade das intervenções técnicas a nível nacional e provincial
  • Assegurar a sustentabilidade das intervenções, em especial na área de capacitação institucional
  • Assessorar as contrapartes a nível central/provincial sobre questões técnicas e participar de grupos relevantes de assessoria técnica com os seus homólogos e instituições parceiras
  • Antecipar problemas para prevenir e resolver possíveis problemas e rever resultados para o controlo de qualidade
  • Representar o programa em todos os assuntos relativos à execução de actividades relacionadas com o programa junto do Governo de Moçambique, a USAID e outros parceiros, incluindo interações com os representantes de níveis mais altos das instituições
  • Cultivar boas relações e alianças estratégicas com outros parceiros financiados pelos Governos dos EUA, incluindo parcerias com o sector privado
  • Servir como o principal defensor do programa junto do Governo de Moçambique e de outros parceiros nacionais/internacionais
  • Aumentar a visibilidade do programa através da representação em visitas de alto nível com a USAID, PEPFAR e do Ministério da Saúde
  • Preparar documentos de informação sobre o programa, a pedido da USAID e/ou do MISAU
Requisitos
  • Mestrado ou Formação Superior em Gestão nas áreas de Saúde, Administração de Sistemas de Saúde, Gestão Hospitalar ou área temática relacionada
  • Histórico comprovado de excelente gestão hospitalar ou de programas de saúde
  • Experiência profissional no campo da administração hospitalar
  • Possuir pelo menos 5 anos de experiência em gestão de nivel sénior na concepção, implementação e gestão de projectos em países em desenvolvimento relacionados ao sector da Saúde e/ou formação em Saúde
  • Experiência comprovada em gestão de projectos financiados pela USAID constitui uma vantagem
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
  • Cartas de Referência
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...