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Director de Vendas (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Director de Vendas (m/f) para o seu cliente, uma grande multinacional com um facturamento superior a 6 biliões, com 400 funcionários e 14 filiais no país, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por garantir que uma cultura de safety-first seja incutida em toda a extensão de suas responsabilidades, garantindo que as melhores práticas de saúde, segurança e meio ambiente e as políticas da empresa sejam seguidas e mantidas
  • Liderar reuniões de start-up, realizando briefings matutinos e assegurando que as questões levantadas sejam escaladas e resolvidas tempestivamente
  • Assegurar que exista um plano de sucessão para todos os seus subordinados directos
  • Assegurar que sua equipa seja adequadamente gerida por meio de liderança, direcção e controlo efectivos
  • Garantir que sua equipa seja informada de todos os assuntos relacionados à empresa e vendas
  • Monitorar e comunicar/colaborar de perto com a equipa de armazenamento e distribuição
  • Garantir que a entrega de encomendas com a regra de 48 Horas é aplicada desde o pedido do cliente até a entrega final e que segue o processo de pedido e entrega com tempo para processamento de acordo com a política da empresa
  • Garantir que todos os recursos da empresa sejam adequadamente mantidos e tratados como se fossem seus
  • Garantir a gestão do relacionamento com o cliente e o recrutamento de novos clientes para ampliar participação de mercado
  • Monitorar activamente as actividades e produtos concorrentes no mercado e manter a alta administração informada
  • Fazer a gestão de desempenho por medida, gerir e controlar as taxas diárias, as vendas e o lucro, além de medir os KPIs acima do orçamento e da previsão
  • Auxiliar o Director Administrativo em solicitações ad-hoc sem hesitação ou resistência
  • Efectuar negócios internos e externos, construir e manter relacionamentos com os Departamentos de Armazém, Transporte e Administrativo e garantir que os objectivos estratégicos estejam alinhados para alcançar benefícios sinérgicos na execução das operações diárias da empresa
  • Fazer parte da equipa de gestão sénior responsável pela gestão do negócio e procurar activamente soluções de distribuição e vendas sustentáveis
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Negócios, Marketing ou outra área relevante
  • Mínimo de 10 anos de experiência em Vendas, Distribuição e/ou sector de FMCG
  • Proficiência oral e escrita em Português e Inglês
  • Sólidos conhecimentos do MS Office (Word, PowerPoint e Excel)
  • Fortes habilidades de liderança
  • Boa capacidade de comunicação e influência
  • Forte orientação para resultados
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Disponibilidade para viajar com frequência para Beira e Nampula
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
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