A FHI360 está a recrutar um Director do Projecto, para Maputo, em Moçambique.
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública, Ciências Sociais, ou áreas afins, e pelo menos 7-9 anos de experiência a nível sénior de Gestão na gestão de projectos grandes e complexos do governo dos EUA, ou Licenciatura em Saúde Pública, Ciências Sociais, ou áreas afins, e pelo menos 10 anos de experiência a nível sénior de Gestão na gestão de projectos grandes e complexos de cuidados e apoio do HIV/SIDA
- Pelo menos 7 anos de experiência em supervisão
- Pelo menos 8 anos de experiência vivendo ou trabalhando num país em desenvolvimento
- Forte capacidade de liderança, comunicação e habilidades interpessoais
- Experiência comprovada em trabalhar com o governo do país anfitrião
- Fluência em Inglês e pelo menos uma língua romana - Português, Espanhol, Francês, etc
- Experiência em trabalhar com a diversidade de financiadores, incluindo o sector privado
- Capacidade comprovada e compromisso com a utilização de dados para a tomada de decisões para melhorar o programa, supervisionar e utilizar os resultados de grandes projectos de pesquisa
- 7 - 9 anos de experiência na gestão de projectos grandes e complexos, com pelo menos 5 anos gerenciando projectos de HIV similares
- Fortes habilidades e experiência em todos os aspectos da gestão do ciclo do programa - concepção e desenvolvimento, implementação, monitoria e avaliação
- Assegura que o programa forneça resultados, sugira mudanças
- Capacidade de fornecer supervisão programática e financeira, garantindo relatórios programáticos e financeiros de qualidade
- Competência comprovada de coaching, facilitação e comunicação
- Liderança comprovada de diversas equipas e gestão de crises
- Excelentes habilidades em inglês, fala e escrita
- Um excelente protagonista da equipe com boas habilidades em trabalho em equipa e abordagem consultiva para a tomada de decisão
- Entendimento da missão, valores e princípios de assistência de desenvolvimento do governo dos Estados Unidos
- Excelente conhecimento das abordagens e regulamentos do governo dos EUA
- Mínimo de 7 anos a trabalhar como Director, ou equivalente, experiência em Programas de Assistência e Apoio ao HIV, preferencialmente em África
- Capacidade de navegar em terrenos politicamente sensíveis e manter relações construtivas com um conjunto diversificado de intervenientes-chave
- Experiência comprovada em trabalhar com financiadores do sector privado
- Mínimo de 7 anos de experiência na gestão de projectos grandes, complexo e multifacetados financiados por doadores
- Experiência na gestão de projectos de prestação de serviços e capacitação
- Experiência na gestão de vários escritórios de campo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados