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Director Financeiro e Administrativo (m/f)

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A Contact está a recrutar um Director Financeiro e Administrativo (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de logística de combustíveis, para Matola, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável em garantir o rigor da posição Financeira, Patrimonial e Fiscal da empresa; assegurar os fechos contabilísticos mensais, trimestrais e anuais de acordo com os prazos estipulados, controlando as operações contabilísticas, financeiras, fiscais e legais da empresa
  • Assegurar o controlo de gestão e disponibilizar toda a informação de gestão à Administração, às diversas áreas da empresa, aos accionistas e entidades externas, para apoio à tomada de decisão e informação
  • Elaborar e manter actualizados os manuais de procedimentos e regras da empresa, tendo em vista assegurar o bom funcionamento interno da mesma
  • Colaborar na elaboração de estudos científicos no âmbito contabilístico-económico-financeiro, incluindo análise e controlo de rentabilidade de investimentos, solicitados pela Administração, com objectivo de fornecer informações de suporte à tomada de decisão
  • Coordenar a elaboração das propostas orçamentais das diversas áreas da empresa a submeter a aprovação superior, bem como, controlar e fiscalizar os desvios do real com o orçamentado
  • Coordenar, controlar e acompanhar a evolução dos processos administrativos-judiciais, de forma a assegurar os interesses da empresa
  • Gerir e controlar a função de compras, assegurando a disponibilidade de materiais, serviços e equipamentos, de modo a promover a satisfação atempada das necessidades
  • Garantir a conformidade das condições das adjudicações a efectuar a fornecedores
  • Coordenar a Gestão Administrativa de Recursos Humanos e o acompanhamento do plano de formação
  • Assegurar o cumprimento do sistema de Qualidade, Ambiente e Segurança e de prevenção de acidentes graves
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Economia ou Finanças
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares
  • Mínimo de 2 anos de conhecimento do negócio
  • Conhecimento das normas aplicáveis no sector
  • Fluente em Inglês
  • Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office e ERP Primavera)
  • Capacidade de desenvolver soluções novas e criativas para problemas complexos, mediante a aplicação de conhecimentos técnicos
  • Capacidade de actuar suportado por procedimentos e práticas gerais e amplas, demonstrando autonomia na tomada de decisão e na resolução de problemas de moderada ou elevada complexidade
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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