A SDO está a recrutar para o seu cliente, um Director Geral, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Concepção e implementação do plano de negócios da empresa, orçamento e políticas operacionais;
- Gestão da Equipa e desenvolvimento do pessoal de forma a potenciar os seus níveis de desempenho;
- Monitorização de todos os processos financeiros da empresa, de acordo com as suas políticas e com as suas práticas;
- Análise dos relatórios financeiros;
- Análise e monitorização das receitas, custos e lucros e implementação de uma estratégia correctiva e preventiva para atingir os objectivos orçamentais;
- Monitorização dos relatórios de auditoria;
- Desenvolvimento de planos de mitigação de risco operacional e a sua actualização;
- Acompanhamento dos resultados atingidos, para que acções correctivas sejam levadas a cabo, para garantir a concretização dos objectivos;
- Monitorização dos processos operacionais no que concerne às Políticas, Procedimentos, Avaliação de Desempenho, Formação e Desenvolvimento, bem como Recrutamento e Selecção;
- Planeamento e implementação de procedimentos e sistemas para a melhoria da eficácia operacional.
Requisitos
- Nível superior em Gestão, Finanças, Administração ou em áreas afins;
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de Informática;
- Fluente em Português e Inglês (Factor eliminatório);
- Domínio de SAP (Preferencial).
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura