Vacancy

Director para o Programa MCHIP

Jhpiego

A Jhpiego procura Director para o Programa MCHIP.

Funções
  • Trabalhar em estreita colaboração com o/a Director/a Técnico/a do MCHIP e com os coordenadores técnicos e pessoal programático, para assegurar a efectiva implementação e coordenação de actividades e monitorar o progresso em relação ao cumprimento dos objectivos e resultados do programa
  • Supervisionar a gestão de recursos materiais, humanos e financeiros, para assegurar a implementação adequada e atempada das actividades do programa
  • Assegurar a comunicação atempada e precisa das actividades e resultados do programa à USAID
  • Coordenar o planeamento e implementação das actividades com o MISAU e as DPS em cada província
  • Coordenar a disseminação das actividades e resultados do programa através de relatórios e lições aprendidas para o doador, MISAU e outros parceiros
  • Supervisionar e gerir uma equipa de pessoal altamente qualificado alinhando as metas do programa
  • Liderar o processo de elaboração do plano de trabalho anual e relatórios trimestrais e anuais
  • Prover liderança técnica na concepção, análise e síntese de intervenções
  • Assegurar a qualidade e sustentabilidade das intervenções técnicas
  • Representar o programa MCHIP/Moçambique em todos os assuntos relativos à execução do mesmo perante o MISAU, USAID e outros parceiros, incluindo interacções com os seus representantes
  • Cultivar relacionamentos e alianças estratégicas com o MISAU, doadores e outros parceiros, incluindo parcerias com o sector privado
  • Aumentar a visibilidade do programa MCHIP/Moçambique através da representação em visitas de alto nível com a USAID, PEPFAR, a Iniciativa Presidencial da Malaria e o MISAU
Requisitos
  • Pós-graduação em Saúde Pública ou área relevante
  • Mínimo de 10 anos de experiência de nível sénior na gestão de programas de saúde pública
  • Experiência comprovada na gestão de programas financiados pela USAID ou outros doadores
  • Forte familiaridade com regulamentos e procedimentos da USAID
  • Experiência e conhecimento de saúde materna e neonatal
  • Experiência comprovada em gestão de equipas compostas por especialistas técnicos, gestores de programas e pessoal administrativo
  • Fortes habilidades de comunicação
  • Experiência anterior, de sucesso, na gestão de relações com governos, doadores e outros parceiros num ambiente político complexo
  • Experiência de trabalho em África, sendo preferencial em Moçambique
  • Fluente em Inglês, falado e escrito, e fluente em Português ou Espanhol
  • Capacidade para viajar em Moçambique e internacionalmente
Notas
  • Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação, juntamente com o CV, detalhando as experiências relevantes, e incluindo referências que possam ser consultadas, para o endereço electrónico indicado à direita
  • Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...