A PRI está a recrutar um Director de Gestão do Valor do Cliente (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Definir estratégias para gestão do valor do cliente, orientar, implementar, desenvolver e gerir aspectos de cargos e apoiar ao Director de Clientes
- Alcançar objectivos, gerir a campanha e assegurar a sua implementação eficiente no controlo de perdas de clientes e aumentar a participação no mercado
- Criar modelos previsíveis e propensos para melhorar a tomada de decisão e supervisionar na sede e noutras regiões
- Gerir a base de dados, analisar a informação dado pelos clientes, fazer o reporte e identificar novas oportunidades para maximização do lucro
- Definir um conjunto de actividades necessárias para o fornecimento, objectivos da CVM (gestão do valor do cliente) e alinhar com seguimentos e canais de marketing
- Assegurar a comunicação e divulgação de toda informação, fazer FAQs (Perguntas frequentemente feitas) e relações de marketing
- Gerir a equipa de forma a assegura a prestação eficiente dos objectivos, encorajar a partilha de conhecimentos, entrevistar, recrutar, determinar níveis de compensação junto ao RH
- Actualizar a estrutura organizacional periodicamente, de modo a assegurar que as mesmas estejam em conformidade para o efeito e contenham todas as responsabilidades de cada membro da equipa
Requisitos
- Licenciatura ou qualificação equivalente em Marketing ou Administração de Negócios
- Licenciatura em Engenharia ou Ciência será uma vantagem adicional
- No mínimo 6 (seis) anos de experiência de trabalho dentro do ambiente CVM (gestão do valor do cliente), 3 (três) anos em cargo similar dentro do mercado africano
- No mínimo 4 (quatro) anos de solida experiência em gestão de pessoas ao nível de Gestão Sénior
- Conhecimento e experiência em gestão de programas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados