A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de logística de combustíveis, um Dispatcher (m/f), para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar o cumprimento rigoroso do manual de procedimento administrativos da instalação
- Garantir a comunicação diária com os clientes sobre os planos de carregamentos de cada um deles
- Garantir a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços de transporte destes
- Emitir as ordens de carregamento das cargas a serem efectuadas diariamente mediante o plano de cargas recebido dos seus clientes, e assegurar que os planos de cargas sejam cumpridos com imparcialidade
- Assegurar que toda a documentação de carga tenha sido devidamente processado junto das entidades
- Assegurar a emissão correcta dos documentos de controlo de saídas e abate de stocks de cada um dos clientes
- Assegurar que todos os documentos de carga são devidamente conferidos e rubricados por parte dos prestadores de serviços de transporte dos seus clientes
- Garantir que os planos de transferência de produtos por pipeline obedeçam ao programa previamente recebido pelo supervisor – interagindo com os representantes das instalações receptoras e inspectores
- Sob supervisão do responsável pelo departamento administrativo deverá preparar planos de carga e transferências diários
- Emitir extractos de stocks de acordo com o que estiver estipulado com os seus clientes
- Emitir extractos mensais de stocks e carregamentos de cada um dos clientes
- Garantir o preenchimento do mapa de rateamento de perdas e ganhos de acordo com o contractualizado com os clientes
- Assegurar a melhor gestão de tempo de modo a encurtar os períodos de carregamentos
- Assegurar o bom funcionamento do programa informático disponível nas instalações
- Reportar qualquer falha identificada do sistema informático imediatamente a detecção
Requisitos
- 12º Ano de Escolaridade – Nível Médio
- Mínimo 1 ano de experiência e conhecimentos do negócio e experiência na indústria petrolífera (Preferencial, não condicional)
- Conhecimentos básicos sobre o processo de despacho (preferencial)
- Conhecimentos básicos da língua Inglesa
- Conhecimentos sólidos de informática
- Bom relacionamento interpessoal
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Dinâmico e proactivo
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar um projecto de interesse público, adquirir experiência profissional, e condições salariais compatíveis a função a desempenhar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados