Vacancy

Especialista Administrativo

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de transporte e logística, um Especialista Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por controlar toda a correspondência que entra e sai, gerir todas as chamadas recebidas e fazer chamadas quando necessário
  • Monitorar e controlar todos os visitantes que entram no escritório
  • Apoiar na reserva de viagens, voos, hotéis e outras funções relacionadas
  • Efectuar a compra e controlar o material de escritório de acordo com as necessidades e o inventário em stock
  • Gerir a empresa de limpeza e todos os fornecedores de manutenção, quando necessário
  • Controlar os diários de bordo dos veículos da empresa, manutenções e inspeções periódicas
  • Gerir as actividades de SSMA e actualizar a Avaliação de Risco da Sucursal, Registo de Melhorias, Listas de Controlo Mensais, licenças de trabalho, Controlo de Alterações e todos os documentos relacionados, quando necessário
  • Organizar documentos e alinhar com os empreiteiros/transportadores, assegurando a sua conformidade com as Normas da empresa
  • Realizar visitas aos fornecedores e reportar ao Gestor para o processo de auditoria
  • Apoiar o Departamento de Vendas no fornecimento de documentos de HSE para Concursos, quando necessário
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou equivalente
  • Mínimo de 3 anos de trabalho em ambiente de administração ou como Especialista Administrativo
  • Conhecimentos sólidos de redacção e aplicação de folha de cálculo e processamento de texto
  • Excelente comunicação escrita e verbal em Português e Inglês
  • Capacidade de trabalhar num ambiente fortemente pressionado
  • Conhecimentos de informática (Outlook, Windows, MS Excel, MS Word, MS Access, Powerpoint)
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal
  • Capacidade demonstrada para trabalhar eficazmente com outros departamentos
  • Capacidade de realizar entrevista, fazer as perguntas certas para recolher e obter informações relevantes
  • Capacidade de trabalhar independentemente, bem como de manter uma relação de trabalho positiva com outro pessoal do Labor & Industries
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas sob prazos apertados sem sacrificar a qualidade ou precisão
  • Atento aos detalhes
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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