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Especialista Administrativo Júnior de Logística (m/f)

GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento

A GIZ está a recrutar para o Programa Boa Governação Financeira, um Especialista Administrativo Júnior de Logística (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A Cooperação Alemã para o Desenvolvimento/GIZ é uma empresa alemã que oferece serviços a nível mundial, na área da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
  • A GIZ actua principalmente mandatada pelo Ministério Federal da Cooperação Económica e do Desenvolvimento (BMZ). Também presta serviços para outras entidades federais, governos de outros países, outros clientes internacionais e empresas do sector privado
  • A GIZ, está a implementar um programa na área de descentralização e finanças públicas e uma acção multi-doadora designada “desenvolvimento de capacidade do serviço público na governação descentralizada”, através do programa Boa Governação Financeira (BGF) II
  • O programa BGF tem como objetivo a melhoria dos processos de governação financeira em termos de transparência, sustentabilidade e eficácia, com foco nas províncias de Inhambane, Sofala, Nampula e Niassa
  • O BGF é composto por cinco componentes: (1) Aprofundamento dos conceitos da descentralização, (2) Boa Governação Financeira nos municípios, (3) Controlo Externo, (4) Indústria Extrativa e (5) desenvolvimento de capacidade do Serviço Público na governação descentralizada
  • Os fundos para a implementação dos projectos provêm do Ministério Federal de Cooperação económica e desenvolvimento da Alemanha (BMZ), da União Europeia (UE) e da Embaixada da Suíça
  • O programa tem como parceiros o Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP), o Tribunal Administrativo, o Ministério da Economia e Finanças (MEF), o Ministério dos Recursos Minerais e Energia (MIREME), a Inspeção Geral de Finanças (IGF), a Inspeção Geral da Administração Pública (IGAP), a Inspeção Geral dos Recursos Minerais e Energia (IGREME), os Institutos de Formação da Administração Pública e Autárquica (IFAPA) de Matola, Beira e Lichinga, a Associação Nacional dos Municípios de Moçambique (ANAMM) e 17 Municípios das províncias de Inhambane, Sofala, Niassa e Nampula
Funções
No âmbito da logística e organização de eventos
  • Apoiar na organização dos eventos do Programa através de:
  • Identificação do local do evento
  • Verificação da conformidade das condições do local do evento
  • Reserva e escolha de menus e pacotes para o evento
  • Convite dos participantes
  • Elaboração da lista dos participantes
  • Coordenar a realização de eventos de conteúdos temáticos com base na check list e normas vigentes na GIZ- Cooperação Alemã
  • Coordenar com os Assessores Provinciais na organização de eventos do programa nas províncias quando participa a Directora e os Assessores de nível Nacional
  • Solicitar Reservas de voos, hotéis, vistos e demais documentos necessários para viagem dos colegas do Programa e parceiros, sempre que necessário
No âmbito da Gestão do Escritório
  • Manter actualizado o inventário do escritório
  • Monitoria da Sustentabilidade do Programa
  • Controle de Chamadas Privadas
  • Coordenação de motoristas e pessoal da limpeza
  • Controle do logbook
  • Controle do privado de viaturas
No âmbito do Programa no Geral
  • Prestar assistência a administradora em todos as actividades da administração e durante a ausência
  • Colaborar ativamente com a equipa da Administração e Finanças, procurar melhorias em processos interligados, seguindo os princípios do Cooperação e Liderança (KuF) da GIZ
  • Substituir outros membros da equipa na sua ausência
  • Assumir funções adicionais, tal como delegadas pelo administrador
Requisitos
  • Nível médio ou Superior em Administração, Gestão ou área Similar
  • Pelo menos cinco anos de experiência profissional em posição comparável
  • Profundos conhecimentos na área de administração e logística
  • Bons conhecimentos das tecnologias de IT e Software relacionados (telefones, email, Outlook, Microsoft teams e internet e outros aplicativos
  • Boa gestão e habilidades organizacionais
  • Capacidade de trabalhar de forma proactiva e responsável com atenção aos detalhes
  • Boa habilidade de comunicação e espirito de equipa
  • Conhecimento fluente escrito e oral de português e inglês
  • Conhecimento do alemão é uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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