A Contact está a recrutar um Especialista de Contratos e Procurement (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
- Reportando ao Gestor de C&P, será responsável pela ligação com o pessoal do projecto e a equipa de construção para os requisitos de serviços locais para o projecto; a função incluirá a obtenção de cotações e o fornecimento dos serviços necessários em Moçambique e na região
- Terá como principais responsabilidades: auxiliar na elaboração de solicitação de proposta e pacotes de propostas para os serviços necessários
- Efectuar compras de serviços locais e regionais
- Configurar e manter a base de fornecedores de serviços
- Coordenar com o coordenador de Supply Chain na aquisição de serviços
- Triar fornecedores pelo FCPA
- Manter um arquivo de rastreamento para todos os pedidos de serviços e projectos em andamento e fechados
- Colaborar e coordenar com outros agentes de compras em Maputo sobre actividades e requisições
- Fornecer, aos solicitantes, actualização sobre cada acção ou solicitação de compra de serviços
- Fornecer ao Administrador/Encarregado de Procurement actualizações sobre as acções de aquisição para registro e rastreamento de serviços
- Realizar outras tarefas conforme atribuído
Requisitos
- Diploma ou formação em Supply Chain, Procurement, Negócios ou Área Técnica
- Experiência ou exposição a indústrias de construção e equipamentos/máquinas pesadas
- Mínimo de 2 anos de experiência em operações relevantes
- Fluência em Português e Inglês
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office
- Habilidades de organização e assertividade e proactividade
- Forte orientação para o cliente
- Disponibilidade para trabalhar fora do horário normal
- Disponibilidade para se deslocar para outros locais do projecto
- Carta de Condução válida
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar