A SDO Moçambique está a recrutar um Especialista de Gestão de Projectos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Liderar reuniões de planificação de projectos com a Gestão de Topo, chefes de departamento e membros essenciais da equipa
- Garantir que os projectos estão concluídos na íntegra, dentro do orçamento e de acordo com os prazos pré-determinados
- Supervisionar o progresso dos projectos e relatar possíveis problemas às pessoas apropriadas
- Comissionar e interpretar documentos importantes, incluindo contratos, planos, projectos e muito mais
- Analisar e interpretar dados para desenvolver uma estratégia clara para a migração, identificar potenciais riscos e desenvolver planos de contingência
- Trabalhar em parceria com clientes internos, partes interessadas, fornecedores e contratados visando a otimização de processos
- Rever instalações concluídas para melhorar a implementação de futuros projectos;
Compreender qualquer legislação relevante, local que possa afetar a legalidade da implementação do projecto
Requisitos
- Mínimo de bacharel em Ciência da Computação/Sistemas de Informação de Gestão ou Administração de Empresas altamente preferido
- Mínimo de 15 anos de experiência como Gestor de Projecto, com pelo menos 8 anos no sector bancário e financeiro
- Conhecimentos técnicos em tecnologia bancária
- Experiência em processos de transformação de grande complexidade
- Experiência prévia em projecto de banco central é uma vantagem
- Conhecimento sólido em ciber-segurança e regulamentos bancários
- A certificação PMP é obrigatória
- Certificações relevantes, como CISSP, CISM, CGEIT, CBSM e CAMS, são benéficas
- A proficiência fluente em Português e Inglês
- Aceitam-se candidaturas nacionais e estrangeiras
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados