O Centro Internacional da Batata está a recrutar um Especialista de Marketing e Monitoria, a ser baseado em Lichinga, província do Niassa.
Funções
- Liderar a monitoria, avaliação e desenvolvimento de mercado para o projecto de promoção de Vitamina A, proveniente da batata-doce na província do Niassa
- Concepção de pesquisa domiciliar, implementação e análise
- Criação de ferramentas de monitoria com parceiros e garantir que eles usem sistematicamente os dados colhidos e analisados de forma oportuna
- Estabelecer ligações entre agricultores e processadores, facilitando o crescimento da cadeia de valor
- Colheita e análise de dados de preço e do mercado
Requisitos
- Nível de Mestrado em Economia Agrícola ou disciplina relacionada
- Pelo menos 5 anos de experiência profissional em monitoria e avaliação de pesquisas
- Pelo menos 3 anos de experiência em investigação ou profissional relacionado com a cadeia de valor ou análise do abastecimento agroalimentar num contexto de país em desenvolvimento
- Competência comprovada em em estatísticas e técnicas analíticas relevantes para as pesquisas domiciliares e estudos de mercado
- Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar de forma eficaz com uma diversificada equipe, agricultor pesquisados e funcionários
- Proactivo, inovador e iniciativa criadora
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa são necessários
- Carta de condução
- Disponibilidade para viajar bastante por estrada e de trabalho em condições de campo
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico, disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados