O FNB Moçambique está a recrutar um Especialista de Serviços, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Interpretação do comportamento e as tendências do cliente de modo a identificar soluções mais eficazes para transacções bancárias
- Gestão diária de pedidos e consultas para garantir que os acordos de nível de serviços prestados são cumpridos de forma consistente / não excedido – intervenção pró-activa para garantir que a experiência seja entregue de forma consistente
- Manter e aplicar o conhecimento especializado sobre produtos específicos
- Abertura e Manutenção de contas
- Gestão diária de pedidos de verificação de assinatura, requisições e relatórios
- Validar relatórios, pedidos do “Help Desk”, borderaux, confirmações de auditoria, extractos bancários, processamento de salários, confirmações de cheques
- Fornecer comentários úteis aos gestores de linha quando necessário
- Manter-se a par dos desenvolvimentos da indústria
- Identificar eficiência e soluções adequadas, revendo o comportamento do cliente e possíveis lacunas relacionadas com o produto
- Fortalecer relações, oferecendo soluções pró-activas / vendas cruzadas com base no comportamento do cliente
- Demonstrar um entendimento das tendências do sector / indústria e as necessidades do cliente
- Recomendar refinamentos inovadores para melhorar ainda mais as nossas ofertas e prestação de serviços aos clientes
- Proactivamente gerenciar a prestação de serviços para garantir a inexistência de falhas
- Facultar “feedback” pro-activos aos clientes
- Garantir que os pedidos de prestação de serviço sejam salvaguardados na sua plenitude
- Minimizar o esforço de cliente
- Manter os clientes informados
- Fornecer o serviço extra inesperado
- Revelar e explorar oportunidades para uma experiência positiva
- Promover relações sólidas com as principais partes interessadas, tais como os Gestores de Serviço de Cobertura, Gestores CIB, Operações, Crédito e outras divisões do CIB
- Gerir o serviço ao cliente e de forma pró-activa gerir as expectativas especialmente nas solicitações de serviço para que possam exceder o SLA
Requisitos
- Qualificação em Gestão de Empresas ou Gestão Bancária
- 3 anos de experiência mínima em Banca Transaccional
- 3 anos de experiência mínima de gestão de cliente ou uma função semelhante
- Conhecimento de productos do CIB e outros produtos bancários
- Banca Transaccional
- Regulamentos e princípios bancários
- Entendimento sobre necessidades do cliente
- Entusiasmo pelo serviço ao cliente
- Pró-activo
- Boa compreensão dos valores do CIB, missão e cultura
- Sistemas relevantes e conhecimento do processo
- Boa compreensão da estrutura do grupo e fluxos de negócios
- Nível elevado de compreensão de negócios
- Alta atenção ao detalhe
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Compreensão dos princípios básicos de contabilidade
- Habilidades para resolução de problemas e conflitos
- Habilidades de escrita e comunicação empresarial
- Capacidade de auto-gestão
- Proficiência em Microsoft Office
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados