A Contact está a recrutar para ao seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Especialista de Suporte a Aplicações (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar que cada produto oferece o máximo valor ao utilizador
- Garantir que as atividades de suporte dos produtos são feitas, interagindo com todos os parceiros comerciais e tecnológicos e a clientes externos quando necessário
- Elaborar relatórios de desempenho do produto
- Acompanhar o SLDC do seu produto
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação da aplicação
- Rever continuamente as necessidades do negócio, definir prioridades e identificar oportunidades e riscos
- Fazer a manutenção e actualização de documentos e procedimentos técnicos
- Apoiar o Product Owner e Product Manager no alcance das aplicações e serviços digitais
Requisitos
- Licenciatura em Ciências de Computação ou áreas afins
- Experiência extraordinária de serviço ao cliente e gestão de relações
- Conhecimentos especializados de sistemas operativos, dispositivos, aplicações e software
- Conhecimentos de SQL
- Conhecimentos de conceitos ágeis e de gestão de produtos
- Capacidade de explicar ideias complexas a quem tem conhecimentos limitados de TI e sistemas
- Fluente em Inglês
- Proativo com com excelentes capacidades de gestão de projetos e capacidade de gerir eficazmente múltiplas tarefas
- Excelentes capacidades de comunicação com a capacidade de envolver, influenciar e inspirar parceiros e partes interessadas
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados