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Oficial de Programas

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Oficial de Programas, para Maputo.

Funções
  • Proporcionar liderança na identificação, selecção e estabelecimento de parcerias com as ONG nacionais, organizações baseadas na comunidade, incluindo organizações embrionárias que estão fornecendo serviços de nível comunitário para HSH e TS
  • Servir como principal ponto de contacto no desenvolvimento e gestão dos sub-acordos para os parceiros locais, incluindo apoio para desenvolver o plano do trabalho, orçamento e finalizar sub-acordo global para assinatura
  • Em coordenação com os serviços de Gestão de Contrato (CMS) e Gestor de Financeiro fornecer apoio para as organizações locais para perceberem a aplicação das regras e regulamentos da USAID e monitorar a observância da conformidade global em resposta aos requisitos da USAID
  • Providenciar liderança e apoio para implementar o plano de trabalho acordado no cronograma previsto
  • Fornecer apoio de capacitação com base nas necessidades identificadas na fase de pré-decisão e em outras avaliações organizacionais e institucionais
  • Fornecer acompanhamento e orientação para os parceiros locais para melhorar o desempenho global da organização, tal como acordado com o parceiro local
  • Identificar e coordenar a prestação de assistência técnica e de gestão interna e externa para responder as solicitações e necessidades do Projecto
  • Prestar apoio ao Gestor de Pais em actividades de monitoramento e acompanhamento do programa, incluindo o plano de trabalho e os orçamentos desenvolvidos pelas equipes técnicas
  • Garantir que sinergias sejam criadas com outros programas do Portfólio da FHI 360 nos distritos em que a implementação dos Projectos se sobrepõe
  • Apoiar no desenvolvimento de apresentações, resumos, artigos, etc., para captar as lições aprendidas e as melhores práticas, documentar e divulgar os resultados do projecto bem como apoiar no desenvolvimento de relatórios para a USAID, os governos provinciais e outros interessados
  • Servir como o ponto-focal na integração das contribuições do Projecto nos processos de planificação e relato do governo e parceiros
Requisitos
  • Licenciatura em Saúde Pública, Ciências Sociais ou outras áreas preferencialmente relacionadas, nível de Mestrado será uma vantagem
  • 2-3 anos de experiências comprovada na gestão de programas e projectos com especial atenção para os financiados pela USAID
  • Experiência na gestão num posto similar ou no desenho, implementação e gestão de programas e Projecto de HIV e ou saúde pública financiados pela USAID, é uma vantagem
  • Experiência comprovada na elaboração e gestão de sub-acordos e contractos
  • Experiência com as normas e regulamentos do governo dos EUA e de trabalho em ambiente de ONGs e OCBs, é desejável
  • Experiência anterior na provisão de assistência técnica a parceiros locais
  • Forte capacidade de liderança na planificação estratégica
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Dinamismo e proactividade
  • Excelentes conhecimentos na área de informática
  • Domínio da língua Portuguesa e habilitado em trabalhar na lingua inglesa
  • Disponibilidade para viajar até 25% do ano
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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