A Associação Moçambicana de Reciclagem (AMOR) está a recrutar um profissional de Administração, Finanças e Recursos Humanos, para Maputo.
Funções
- Assistir a Direcção na elaboração e organização de expediente interno
- Receber e fazer a distribuição de documentos
- Receber as necessidades de outros departamentos para elaboração de proposta de compras
- Elaborar mapas e relatórios de processos de pagamentos
- Manter o arquivo de correspondência e demais facturas em dia
- Fazer o update e seguimento de pagamentos
- Informar os interessados sobre o ponto de situação das propostas e pagamentos
- Por vezes terá que apoiar colaboradores na impressão de documentos, fotocópias
- Finanças e Contabilidade
- Classificação da documentação
- Outras tarefas afins, solicitadas pela Direcção
Requisitos
- Pelo menos 3 anos de experiência comprovada na área de Administração
- Domínio de informática na óptica do utilizador
- Formação em contabilidade seria uma vantagem
- Bom domínio da língua Portuguesa (falada e escrita)
- Disponibilidade para trabalhar por vezes em condições de pressão e aos Sábados
- Profissionalismo, idoneidade e alto sentido de responsabilidade
- Honestidade e integridade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
- Fotocópia do B.I
2. Candidatura