Vacancy

Front Line

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Front Line, para Tete.

Funções
Livros de Cheque
  • Requisitar livros de cheques conforme a solicitação do cliente
  • Manusear livros de cheque de acordo com as instruções estabelecidas
  • Balancear os livros de cheque
  • Manusear livros de cheque (incluindo livros de cheques para/de balcões de fora) de acordo com os procedimentos estabelecidos
  • Cancelar dos cheques conforme a solicitação do cliente
  • Garantir que as gavetas de livros de cheques estejam fechadas durante a noite e que exista uma chave dupla/ para responsabilização do fecho das gavetas
Cartões de ATM
  • Requisitar cartões de débito para os clientes de acordo com as instruções estabelecidas
  • Cancelar os cartões de credito conforme a solicitação do cliente
  • Manusear os cartões ATM de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos
  • Balancear os cartões de ATM mensalment
  • Receber e encaminhar toda a correspondência recebida no balcão
Ordem de não pagamento e Cancelamento de ordens - “Stop Payments and Stop Orders”
  • Processar instruções de não pagamento e cancelamento de ordens de pagamento, bem com instruções recebidas dos clientes por escrito de acordo com os procedimentos estabelecidos
  • Preencher o formulário de débito devido a ordem de não pagamento
Cheques Avulsos
  • Emitir cheques avulsos de acordo com as instruções estabelecidas
  • Remeter o pedido de emissão de cheques do banco ao supervisor depois de obtidos os dados relevantes e agindo de acordo com as instruções estabelecidas
  • Extractos provisórios e de cobrança
  • Atender aos pedidos e manusear os extractos de cobrança, extractos provisórios para os clientes, de acordo com as instruções estabelecidas
  • Manusear e fechar (arquivar) os extractos de acordo com as instruções estabelecidas
Executando o Serviço de Caixa
  • Pagamento de cheques, levantamento de poupanças, etc, de acordo com as instruções estabelecidas
  • Aceitação de depósitos em numerário e em cheques, de acordo com as instruções estabelecidas
  • Garantir que todas as transacções estão dentro dos limites estabelecidos e reportar as transacções que excedem o limite para área apropriada de autorização
  • Garantir que as transacções estão tecnicamente correctas e assinados, de acordo com as instruções estabelecidas
  • Garantir que todas as transacções pagas estão correctamente registadas
  • Pagamento de ordens de valores elevados de acordo com as especificações do cliente
  • Proceder correctamente com as transacções de transferências entre caixas e tesouraria
  • Atender transferências de Money Gram
  • Atender Serviços de Seguro de Viagem
  • Pagamento de Serviços do INSS-Instituto Nacional de Segurança Social
  • Pagamento de Serviços de EDM-Electricidade de Moçambique e outros afins de acordo com os procedimentos
Controle de cash
  • Garantir que se cumpram todas as instruções estabelecidas sobre o manuseamento, fecho e segurança de valores
  • Garantir que o Cash é conservados de acordo com os limites prescritos
  • Contar e balancear cash diariamente
  • Reportar sobre todas as diferenças de caixa diariamente
  • Assinar o fecho de caixa diariamente
  • Garantir que os itens não autorizados são retirados como cash
Venda Reactiva
  • Identificar oportunidades de cross-selling e migração e vender produtos/serviços activamente
  • Garantir que as metas sejam cumpridas
  • Participar em vendas tácticas/actividades de marketing como requerido
Rotina
  • Proceder as verificações de balanceamento
  • Manusear cheques não pagos para cobrança quando o cliente telefona para cobrar
  • Manusear correio cobrado
  • Emendar os detalhes do cliente tais como: Mudança de endereço, telefone, de acordo com os procedimentos estabelecidos
  • Proceder transferências conta a conta
  • Atender telefonemas quando necessário
  • Receber e executar transferências permanentes
  • Receber e executar contas de Depósitos a Prazo
  • Receber e emitir cheques visados
  • Cancelar cheques extraviados
  • Preparar e enviar compensação
Requisitos
  • 12ª classe ou equivalente
  • Será uma vantagem ter o Instituto de Formação Bancária
  • Mínimo 2 anos de experiência nas funções de caixa
  • Conhecimento nos aspectos ligados a Tesouraria
  • Conhecimento de Informática na óptica de utilizador “globus”
  • Habilidades e Competências Especiais
  • Elevado grau de responsabilidade e profissionalismo
  • Habilidades e relacionamento interpessoal
  • Excelente comunicação em língua portuguesa (oral e escrita)
  • Capacidade de organização
  • Criatividade e disciplina
  • Gosto pelo trabalho em equipa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity Standard Bank
  • Location
  • Category
  • Tags
  • Published 10.02.2015
  • Expires 20.02.2015
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