A PRI está a recrutar um Gerente de Armazém para Beira, em Moçambique.
Funções
- Garantir que o depósito funcione de forma eficiente, higiênica e segura na infraestrutura do armazém
- Supervisionar, organizar, dirigir e treinar funcionários do armazém
- Gerencie o fluxo de trabalho e a qualidade para maximizar a eficiência e minimizar o tempo
- Assegure-se de que todo o pessoal do armazém esteja devidamente treinado e competente para realizar o trabalho
- Tome medidas imediatas para eliminar ou isolar condições inseguras
- Supervisão e gerenciamento de logística
Requisitos
- 5 anos de experiência em gestão de armazéns
- Bacharel em Administração ou similar
- Experiência em gestão de equipes e logística
- Comunicativo, dinâmico e um alto senso de responsabilidade
- Resolução de problemas e habilidades de pensamento criativo
- Proficiência em Inglês e Português (falado e escrito)
- Alta capacidade analítica e de resolução de problemas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados