Uma empresa que actua no sector bancário está a recrutar um Gerente de Balcão (m/f) para Maputo, em Moçambique, através da feira emprego.co.mz.
Funções
- Gerir todos os recursos disponíveis (equipa, sistemas, processos) de modo a garantir de forma consistente serviços de alto nível de qualidade a cada cliente
- Assegurar na agência uma cultura de serviço orientada ao cliente
- Garantir que as oportunidades de venda de todos produtos são desenvolvidas e que os clientes são transferidos para as áreas mais apropriadas
- Identificar e avaliar activamente os riscos e manter um sistema de controlo eficaz para minimizar a vulnerabilidade da agência a esses riscos
- Manter um nível elevado de integridade e ética
Relacionamentos importantes
- Manter uma comunicação eficiente com os clientes
- Desenvolver e manter uma rede ampla de relacionamentos com os principais departamentos (Gerente Regional e Área de Serviço ao Cliente e Estruturas de Apoio, ex: Tesouraria Central, OPS, Crédito, Commercial Banking, Risco Operacional, UCRA, Cartões de Crédito e outros departamentos para assegurar um serviço de qualidade, melhor desenvolvimento de negócios e gestão de risco)
- Para garantir melhor desempenho é essencial manter boas relações de trabalho com os colaboradores e áreas de vendas, serviços, apoio e crédito
Requisitos
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de interpretar e transmitir informação relativa a estudos de viabilidade, estratégias, benefícios do produto, oferta de serviços, etc.
- Boa apresentação e capacidade de negociação
- Capacidade de transmissão de informação factual
- Capacidade de questionar, investigar e clarificar informação de uma forma diplomática
- Capacidade de gestão de pessoal, incluindo criação de equipas, motivação e planificação da meta do grupo e, a capacidade de uso da experiência do grupo com maior beneficio
- Fácil relacionamento interpessoal
- capacidade de manter boas relações com o cliente e de gerir conflitos
- Capacidade de promover os princípios e objectivos da organização
- Capacidade de adaptação perante mudanças de sistemas e procedimentos, garatindo o mesmo alinhamento com a sua equipa
- Atitude positiva e objectiva perante o trabalho
- Orientado para resultados, auto-motivado
- Orientado para engtrega com qualidade e dentro dos prazos
- Orientação para o cliente
- Espirito de trabalho em equipa e capacidade de dar e receber feedback
- Integridade e honestidade
- Fluente em Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados