A PRI está a recrutar um Gerente de Balcão, para Tete e Beira, em Moçambique.
Funções
- Garantir que o balcão utiliza o orçamento aprovado
- Garantir a rentabilidade do balcão
- Aumento da quota de mercado
- Conhecer as necessidades e expectativas dos clientes
- Desenvolver e implementar um o plano de vendas e serviço que satisfaça as necessidades e vá de encontro com às expectativas dos clientes e os objectivos ou metas do balcão
- Acompanhar o progresso e performance do balcão relativo as vendas e serviço bem como os objectivos ou metas aprovadas
- Implementar e garantir que o pessoal do balcão utiliza os níveis padrões do serviço ao cliente
- Apresentar regularmente o ponto de situação das vendas, serviço ao cliente e a performance do pessoal (diário, semanal, e mensalmente) e ensinar o pessoal para atingir as metas de vendas e serviço ao cliente
- Construir uma relação com os clientes através de feedback com os clientes e despender tempo no balcão para abordar os clientes
- Aderência às normas e procedimentos do Banco
- Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance
- Gestão de recursos humanos (performance, coaching e desenvolvimento de staff)
- Gestão do balcão (performance vs orçamento)
Requisitos
- Licenciatura em Administração, Gestão, Finanças, Contabilidade e Auditoria ou área afim
- Mínimo 3 anos de experiência em posição similar
- Domínio das línguas portuguesa e inglesa
- Conhecimento do mercado
- Capacidade de gestão de pessoas
- Capacidade de liderança
- Dinamismo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados