A Contact está a recrutar um Gerente de Sucursal para o seu cliente, uma prestigiada empresa operadora na área de serviços portuários e oferece uma variada gama de serviços, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fazer a gestão corrente da sucursal, na área Administrativa e Operacional. Concretamente irá organizar e controlar as actividades ligadas às relações de trabalho
- Organizar e verificar processos ligados à contratação, admissão, formação e outras áreas afins
- Analisar processos ligados aos recursos humanos, incluindo o pagamento das remunerações, férias, folgas, processos disciplinares e outras áreas afins
- Divulgar a legislação laboral relacionada com a actividade
- Fazer estudo e planificação de circuitos contabilísticos
- Elaborar e gerir orçamentos
- Fornecer informação contabilística
- Fornecer estimativa dos resultados financeiros
- Manter contactos e relacionamento com entidades Bancárias
- Garantir o aprovisionamento dos materiais a serem usados na actividade de prestação de serviços à navegação, nomeadamente estiva e serviços auxiliares de estiva
- Fazer aprovação de obras e facturação dos trabalhos realizados, assim como a respectiva cobrança
- Controlar a qualidade do trabalho realizado pelos trabalhadores da empresa na Beira
- Estabelecer contacto com clientes para aferir o nível de satisfação e angariação de novos serviços
- Estar em coordenação com os gestores de várias instituições públicas e privadas e realizar outras funções relacionadas com o bom desempenho da actividade da empresa
Requisitos
- Formação Superior em Gestão, Administração, Finanças ou áreas relacionadas, será preferencial
- Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho, dos quais um mínimo de 3 anos em actividades de gestão de departamento ou equipa
- Conhecimentos profundos de contabilidade
- Conhecimentos de administração e gestão de recursos humanos
- Conhecimentos de serviços portuários, incluindo conferência, peamento, estiva e serviços auxiliares de estiva
- Noções da actividade de Navegação
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
- Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito)
- Boa capacidade de gerir pessoas e clientes
- Capacidade para lidar com situações de pressão e de cumprir prazos
- Residência na Beira será preferencial
- Carta de condução e viatura própria
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar