Vacancy

Gerente de Zona (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Gerente de Zona (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Director de Operações, deverá assegurar uma gestão operacional eficaz da área geográfica em questão, assegurando os meios necessários ao cumprimento dos objectivos definidos em termos de qualidade e de imagem da Empresa, bem como as competências internas para oferecer um bom serviço aos clientes e permitir o crescimento de negócios na área geográfica
  • As tarefas específicas incluem: promover um espírito de equipa diligente e motivado, visando as necessidades dos clientes
  • Fazer a gestão e distribuição eficaz da frota na sua zona, de forma a atingir a maior rentabilidade possível
  • Acompanhar permanentemente o mercado na zona, no sentido de não perder oportunidades de negócio e permitir a expansão da Empresa e consolidação da sua quota de mercado
  • Controlar a manutenção e as reparações da frota na zona, e assegurar a relação com as oficinas para uma boa gestão das viaturas da empresa
  • Controlar os custos da actividade e analisar a produtividade da utilização da frota
  • Garantir o “brand image” da zona, desde o uniforme da equipa, balcões de atendimento e/ou qualquer publicidade
  • Analisar as operações diárias e mensais da zona e fazer a previsão da sua evolução
  • Implementar os procedimentos em vigor na Empresa e sua divulgação pelas equipas de trabalho que compõem a sua zona
  • Preparar cada Estação para a implementação e manutenção da Certificação de Qualidade; auditar as Estações, nomeadamente: caixas, frota e alugueres
Requisitos
  • Mínimo 12ª classe ou nível médio técnico concluído
  • Experiência mínima de 5 anos nos sectores de rent a car, transporte, logística ou hotelaria
  • Aproximadamente 3 anos de experiência num cargo de gerente ou supervisor
  • Conhecimento do mercado da zona geográfica de Pemba e Palma
  • Domínio de informática na óptica do utilizador (MS Office). Apetência para aprender novas plataformas, nomeadamente o sistema de front office
  • Fluente na língua inglesa (falado e escrito)
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e autodisciplina
  • Boas habilidades de comunicação e de relacionamento com interlocutores de diferentes backgrounds
  • Pessoa hands on, com elevada capacidade de iniciativa e orientação para resultados
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...