A Contact está a recrutar um Gerente de Zona (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Director de Operações, deverá assegurar uma gestão operacional eficaz da área geográfica em questão, assegurando os meios necessários ao cumprimento dos objectivos definidos em termos de qualidade e de imagem da Empresa, bem como as competências internas para oferecer um bom serviço aos clientes e permitir o crescimento de negócios na área geográfica
- As tarefas específicas incluem: promover um espírito de equipa diligente e motivado, visando as necessidades dos clientes
- Fazer a gestão e distribuição eficaz da frota na sua zona, de forma a atingir a maior rentabilidade possível
- Acompanhar permanentemente o mercado na zona, no sentido de não perder oportunidades de negócio e permitir a expansão da Empresa e consolidação da sua quota de mercado
- Controlar a manutenção e as reparações da frota na zona, e assegurar a relação com as oficinas para uma boa gestão das viaturas da empresa
- Controlar os custos da actividade e analisar a produtividade da utilização da frota
- Garantir o “brand image” da zona, desde o uniforme da equipa, balcões de atendimento e/ou qualquer publicidade
- Analisar as operações diárias e mensais da zona e fazer a previsão da sua evolução
- Implementar os procedimentos em vigor na Empresa e sua divulgação pelas equipas de trabalho que compõem a sua zona
- Preparar cada Estação para a implementação e manutenção da Certificação de Qualidade; auditar as Estações, nomeadamente: caixas, frota e alugueres
Requisitos
- Mínimo 12ª classe ou nível médio técnico concluído
- Experiência mínima de 5 anos nos sectores de rent a car, transporte, logística ou hotelaria
- Aproximadamente 3 anos de experiência num cargo de gerente ou supervisor
- Conhecimento do mercado da zona geográfica de Pemba e Palma
- Domínio de informática na óptica do utilizador (MS Office). Apetência para aprender novas plataformas, nomeadamente o sistema de front office
- Fluente na língua inglesa (falado e escrito)
- Capacidade de trabalhar com autonomia e autodisciplina
- Boas habilidades de comunicação e de relacionamento com interlocutores de diferentes backgrounds
- Pessoa hands on, com elevada capacidade de iniciativa e orientação para resultados
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados