A PRI está a recrutar um Especialista de Gestão de Fornecedores (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportar e auxiliar dentro do país
- Inovar e realizar diversos tipos de mudanças de modo a resolver problemas e adaptá-las as necessidades dos fornecedores
- Explicar todo processo de pagamentos aos fornecedores
- Dar seu parecer nos planos, na possível obtenção de actualizações em softwares e hardware
- Ser o elo entre os fornecedores de produto e o departamento de IT
- Identificar as necessidades dos clientes, dar informações claras, fornecer e encaminhar as transacções da melhor maneira
- Encaminhar as queixas, resolver o problema do pagamento dos clientes, determinar a causa dos problemas e resolver com o objectivo de aumentar a satisfação
- Vender serviços adicionais, garantir troca de informações e ter a capacidade de sempre resolver problemas de pagamentos
Requisitos
- Mínimo de 1 (um) ano de experiência na área de comércio, gestão de empresas ou vendas
- Licenciatura ou qualificação equivalente na área de vendas
- Ter trabalhado no apoio ao cliente (obrigatório)
- Ter conhecimento de produtos e serviços
- Conhecimentos de contabilidade
- Técnicas de comunicação especiais, escritas e orais
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados