A Heading está a recrutar um Gestor Adjunto de Administração e Finanças, para Cabo Delgado, em Moçambique.
Funções
- Responsável por, em coordenação com o Gestor da área assegurar o cumprimento de todas responsabilidades administrativas e financeiras do escritório provincial da ONG
- Assegurar a planificação, coordenação, implementação, controle e monitoria das actividades dos vários departamentos da área de Administração e Finanças, assegurar que os departamentos sob a sua supervisão executam as tarefas sob sua responsabilidade de forma eficiente/eficaz, responsável, atempada, proactiva e com a qualidade desejada respeitando as leis, regras, regulamentos, políticas e procedimentos que orientam o funcionamento da ONG
Requisitos
- Formação superior em Gestão, Economia, Contabilidade, Auditoria ou áreas afins
- Experiência de trabalho comprovada de no mínimo 5 anos de trabalho, incluindo um mínimo de 2 anos em organizações e projectos financiados com fundos da Governo Americano através da CDC ou USAID
- Profundos conhecimentos das regras e regulamentos do Governo Americano aplicados a Grants e Cooperative Agreements
- Fluência em Inglês
- Residência permanente em Pemba
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar