Vacancy

Gestor Administrativo

Centro Cultural Moçambicano Alemão

O Centro Cultural Moçambicano-Alemão está a recrutar um Gestor Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Como Gestor administrativo, o candidato trabalhará sob a direcção do Director Geral e em estreita colaboração com toda a equipa, empenhando-se na redução de custos em curso, analisando todas as áreas da organização, interpretando os resultados financeiros da organização para a gestão e recomendando actividades de melhoria
  • O candidato devera exercer as seguintes tarefas:
  • Gestão Financeira
  • Gestão de contractos
  • Administração, logística e inventario
  • Gestão de Recursos Humanos entre outras tarefas
  • Gerir as contas credora, devedora e a caixa
  • Preparar e registar os activos e passivos, receitas, despesas através da compilação e analise da informação
  • Produzir resumos financeiros através da colecta de informação, preparação de balancetes, lucros e perdas internas e outros tipos de informação financeira
  • Gerir a caixa, requisitar, emitir e controlar livros de cheques
  • Preparar as pastas contabilistas (contas, reconciliações, relatórios mensais)
  • Produzir relatórios-analise das operações, tendências, custos, receitas, projectar receitas e despesas e produzir recomendações
  • Coordenar as auditorias internas e externas e preparar relatórios de auditoria financeira
  • Gerir os contratos dos fornecedores (por exemplo materiais de escritório, senhorio) e assegurar que se enquadram nos requisitos legais
  • Assegurar que todas as políticas e procedimentos do pessoal se equadunam com a lei
  • Assegurar o desempenho efectivo do pessoal da equipa administrativa
  • Aconselhar e apoiar o pessoal em matéria de recursos humanos
  • Processar salários e assegurar o pagamento
  • Assistir o gestor da organização na condução de analises de desempenho do pessoal
  • Apoiar o gestor no recrutamento do pessoal, triagem e selecção
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor para assegurar óptima gestão do treinamento, desenvolvimento de carreira
Requisitos
  • Ser moçambicano
  • Possuir bacharelato em contabilidade, finanças, administração de empresas ou semelhante
  • Experiência consolidada em contabilidade e recursos humanos para pequenas e medias empresas
  • Conhecimento de tecnologias muito bom, ITC (software relacionado, telefone, fax, e-mail, internet) e aplicações informáticas (por exemplo, MS Office)
  • Escrita e oralmente fluente em inglês e conhecimento pratico da língua alemã
  • Vontade de melhorar as qualificações, conforme exigido pelas tarefas a serem executadas
  • Cópias dos certificados relevantes
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...