O Centro Cultural Moçambicano-Alemão está a recrutar um Gestor Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Como Gestor administrativo, o candidato trabalhará sob a direcção do Director Geral e em estreita colaboração com toda a equipa, empenhando-se na redução de custos em curso, analisando todas as áreas da organização, interpretando os resultados financeiros da organização para a gestão e recomendando actividades de melhoria
- O candidato devera exercer as seguintes tarefas:
- Gestão Financeira
- Gestão de contractos
- Administração, logística e inventario
- Gestão de Recursos Humanos entre outras tarefas
- Gerir as contas credora, devedora e a caixa
- Preparar e registar os activos e passivos, receitas, despesas através da compilação e analise da informação
- Produzir resumos financeiros através da colecta de informação, preparação de balancetes, lucros e perdas internas e outros tipos de informação financeira
- Gerir a caixa, requisitar, emitir e controlar livros de cheques
- Preparar as pastas contabilistas (contas, reconciliações, relatórios mensais)
- Produzir relatórios-analise das operações, tendências, custos, receitas, projectar receitas e despesas e produzir recomendações
- Coordenar as auditorias internas e externas e preparar relatórios de auditoria financeira
- Gerir os contratos dos fornecedores (por exemplo materiais de escritório, senhorio) e assegurar que se enquadram nos requisitos legais
- Assegurar que todas as políticas e procedimentos do pessoal se equadunam com a lei
- Assegurar o desempenho efectivo do pessoal da equipa administrativa
- Aconselhar e apoiar o pessoal em matéria de recursos humanos
- Processar salários e assegurar o pagamento
- Assistir o gestor da organização na condução de analises de desempenho do pessoal
- Apoiar o gestor no recrutamento do pessoal, triagem e selecção
- Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor para assegurar óptima gestão do treinamento, desenvolvimento de carreira
Requisitos
- Ser moçambicano
- Possuir bacharelato em contabilidade, finanças, administração de empresas ou semelhante
- Experiência consolidada em contabilidade e recursos humanos para pequenas e medias empresas
- Conhecimento de tecnologias muito bom, ITC (software relacionado, telefone, fax, e-mail, internet) e aplicações informáticas (por exemplo, MS Office)
- Escrita e oralmente fluente em inglês e conhecimento pratico da língua alemã
- Vontade de melhorar as qualificações, conforme exigido pelas tarefas a serem executadas
- Cópias dos certificados relevantes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura