Vacancy

Gestor Administrativo

Trassus

Trassus, Lda, uma empresa do ramo de mobiliário e decoração de interiores, procura candidatos qualificados, competentes e dinâmicos para o preenchimento da vaga de Gestor Administrativo.

Funções
  • Responsável pelos serviços gerais de Administração, Recursos Humanos, Finanças e Logística, ao nível do escritório.
  • Apoiar o Director Geral na criação de condições administrativas e logísticas
  • Prestar apoio ao Director Geral no processo de planificação orçamental bem como preparar os relatórios financeiros
  • Prestar apoio na aquisição de bens e serviços e administração de contratos
  • Implementar e gerir a estrutura de Administração e Finanças
  • Preparar relatórios mensais, trimestrais e anuais para o Director Geral
  • Providenciar, organizar, desenvolver e coordenar as adequadas técnicas de gestão profissional e o eficiente funcionamento dos serviços
Requisitos
  • Ser de nacionalidade moçambicana
  • Idade entre 35 a 55 anos
  • Licenciado na área de Administração e Finanças, com pelo menos 5 anos de experiência na área
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
  • Capacidade de identificar e resolver problemas
  • Facilidade de lidar com diversas entidades
  • Ter capacidade de trabalhar em equipa individualmente
  • Ter bom relacionamento interpessoal
Notas

Os interessados poderão enviar o seu CV, acompanhado de carta de manifestação de interesse e outros documentos pertinentes para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponibilizado à direita.

This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...