Trassus, Lda, uma empresa do ramo de mobiliário e decoração de interiores, procura candidatos qualificados, competentes e dinâmicos para o preenchimento da vaga de Gestor Administrativo.
Funções
- Responsável pelos serviços gerais de Administração, Recursos Humanos, Finanças e Logística, ao nível do escritório.
- Apoiar o Director Geral na criação de condições administrativas e logísticas
- Prestar apoio ao Director Geral no processo de planificação orçamental bem como preparar os relatórios financeiros
- Prestar apoio na aquisição de bens e serviços e administração de contratos
- Implementar e gerir a estrutura de Administração e Finanças
- Preparar relatórios mensais, trimestrais e anuais para o Director Geral
- Providenciar, organizar, desenvolver e coordenar as adequadas técnicas de gestão profissional e o eficiente funcionamento dos serviços
Requisitos
- Ser de nacionalidade moçambicana
- Idade entre 35 a 55 anos
- Licenciado na área de Administração e Finanças, com pelo menos 5 anos de experiência na área
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
- Capacidade de identificar e resolver problemas
- Facilidade de lidar com diversas entidades
- Ter capacidade de trabalhar em equipa individualmente
- Ter bom relacionamento interpessoal
Notas
Os interessados poderão enviar o seu CV, acompanhado de carta de manifestação de interesse e outros documentos pertinentes para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponibilizado à direita.