Estabelecida em Moçambique em Julho de 1990, a KPMG Auditores e Consultores, SA é a mais antiga firma de auditoria e consultoria a operar em Moçambique, com um profundo conhecimento de economia local.
A KPMG está de momento a assessorar um grande cliente, baseado na cidade da Beira, e procura um profissional dinâmico, motivado e empenhado para o ocupar o cargo de Gestor Administrativo e Financeiro.
Requisitos
- Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade e Finanças ou Gestão
- Conhecimento profundo de Administração e Contabilidade, reconciliações de balanço, demonstrações das reconciliações e reposições cobradas, controle de estoque, fluxo de caixa semanal, gestão mensal de contas, pagamento de impostos, tesouraria, produção de contas financeiras no formato legal
- Experiência de pelo menos 5 a 7 anos na função requerida
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Capacidade de liderança, de trabalho em equipa, de análise e de decisão
- Domínio de tecnologias de informação, nomeadamente de sistemas de Contabilidade e de Finanças
Benefícios
- Pacote remunerativo compatível com o cargo
- Bom ambiente de trabalho
- Outras regalias em vigor na empresa
Notas
Os CVs devem ser em inglês e português, acompanhados de carta de candidatura e documentos comprovativos de habilitações académicas, e enviados para o nosso e-mail.