O ICAP-Moçambique, Organização Não-Governamental que apoia a implementação do Plano Estratégico Nacional para o combate às ITS/HIV/SIDA em Moçambique, pretende recrutar um profissional moçambicano para ocupar o posto de Gestor da Sub-unidade de Administração, em Maputo.
Funções
- Supervisão das assistentes administrativas, motoristas, pessoal auxiliar e de limpeza
- Controlar e monitorar o parque automóvel, estabelecendo fluxos e horários de movimentação
- Garantir a atempada manutenção e reparação dos equipamentos de escritório
- Desenvolver políticas e procedimentos de trabalho para as áreas de secretariado, motoristas e estafetas
- Manter a ligação entre o pessoal administrativo e técnico
- Desenvolver e desempenhar outras tarefas incumbidas pela direcção
Requisitos
- 12ª classe completa ou equivalente
- Possuir no mínimo 3 anos de experiência em gestão de escritório e gestão de stocks
- Domínio de computador na óptica de utilizador
- Fluência na língua portuguesa e conhecimentos de inglês
- Pessoa organizada e de excelente relacionamento humano
- Espírito de liderança, idoneidade e dinamismo
- Forte capacidade de trabalhar em equipa
- Capacidade de planificar e monitorar sistematicamente as actividades da equipa
- Elevado conhecimento técnico na área de gestão patrimonial e logística
Notas
Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhados de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico, disponibilizado à direita.