Vacancy

Gestor de Administração e Finanças

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Gestor de Administração e Finanças, para Niassa, em Moçambique.

Funções
  • Preparar o Pre award aos parceiros e potenciais parceiros da FHI
  • Rever todos os processos de pagamento, garantido que própria contabilização de acordo com o plano de contas e correcta alocação das despesas por diversos projectos
  • Rever orçamentos para formações, workshops e encontros e certificar que o processo de pagamento de ajudas de custo estão de acordo com as políticas usadas, e que as referidas actividades encontram se devidamente orçadas
  • Rever todas as reconciliações de caixa, conta bancária e de adiantamentos feitos aos colaboradores referente a viagens e formações
  • Preparar a projecção das despesas mensais e submeter ao escritório de Maputo, após aprovação do Gestor Provincial, e solicitar os fundos mensalmente para funcionamento das actividades da Província
  • Monitorar as despesas do Projecto e providenciar ao Gestor Provincial e Director Técnico Provincial toda informação necessária para tomada de decisão
  • Efectuar o pagamento do IRPS, INSS e outros impostos
  • Todas outras tarefas relacionadas com a área de administração e Finanças
  • Supervisionar o procurement a nível provincial, garantido que os mesmos estão de acordo com os procedimentos da FHI360 e da USAID e outros doadores
  • Responsável pela gestão de inventário e activos fixos a nível provincial
  • Gestão da frota de viaturas a nível provincial
  • Responsável pela segurança do escritório e gestão de assuntos de emergência
  • Gestão de Recursos Humanos de nível provincial
  • Treinamento e orientação ao pessoal de finanças e administração
  • Preparar relatórios periódicos para o Governo
  • Gestão de sistemas de arquivo
  • Apoiar o pessoal de subvenções na execução de acordo com a Direcção Provincial
  • Suporte técnico e operacional aos Gestor Provincial e Director Técnico Provincial
  • Executar outras tarefas que lhe forem incumbidas
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças, economia e áreas finanças
  • Pelo menos 5 anos de experiência em gestão financeira preferencialmente de projecto financiados pela USAID
  • Atenção aos detalhes e sentido de organização
  • Conhecimento de MS Word, Excel e Power Point requerida
  • Fluência em Português e Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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