A FHI360 está a recrutar um Gestor de Administração e Finanças, para Niassa, em Moçambique.
Funções
- Preparar o Pre award aos parceiros e potenciais parceiros da FHI
- Rever todos os processos de pagamento, garantido que própria contabilização de acordo com o plano de contas e correcta alocação das despesas por diversos projectos
- Rever orçamentos para formações, workshops e encontros e certificar que o processo de pagamento de ajudas de custo estão de acordo com as políticas usadas, e que as referidas actividades encontram se devidamente orçadas
- Rever todas as reconciliações de caixa, conta bancária e de adiantamentos feitos aos colaboradores referente a viagens e formações
- Preparar a projecção das despesas mensais e submeter ao escritório de Maputo, após aprovação do Gestor Provincial, e solicitar os fundos mensalmente para funcionamento das actividades da Província
- Monitorar as despesas do Projecto e providenciar ao Gestor Provincial e Director Técnico Provincial toda informação necessária para tomada de decisão
- Efectuar o pagamento do IRPS, INSS e outros impostos
- Todas outras tarefas relacionadas com a área de administração e Finanças
- Supervisionar o procurement a nível provincial, garantido que os mesmos estão de acordo com os procedimentos da FHI360 e da USAID e outros doadores
- Responsável pela gestão de inventário e activos fixos a nível provincial
- Gestão da frota de viaturas a nível provincial
- Responsável pela segurança do escritório e gestão de assuntos de emergência
- Gestão de Recursos Humanos de nível provincial
- Treinamento e orientação ao pessoal de finanças e administração
- Preparar relatórios periódicos para o Governo
- Gestão de sistemas de arquivo
- Apoiar o pessoal de subvenções na execução de acordo com a Direcção Provincial
- Suporte técnico e operacional aos Gestor Provincial e Director Técnico Provincial
- Executar outras tarefas que lhe forem incumbidas
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças, economia e áreas finanças
- Pelo menos 5 anos de experiência em gestão financeira preferencialmente de projecto financiados pela USAID
- Atenção aos detalhes e sentido de organização
- Conhecimento de MS Word, Excel e Power Point requerida
- Fluência em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados