A Oxfam está a recrutar um Gestor de Apoio Administrativo, para Maputo.
Funções
- Gerir e coordenar todos os aspectos financeiros e administrativos no escritório pais de tal maneira que a planificação financeira e orçamental, a contabilidade, os serviços administrativos e de apoio sejam efectivos e eficientes e que respondam aos procedimentos e padrões da organização
- Apoiar a Direção do Pais na gestão financeira e administrativa de tal maneira que permita a organização de melhorar permanentemente a sua prestação de contas frente aos doadores, e outros Oxfam e criar condições financeiras e administrativas transparentes para executar corretamente o programa da Oxfam Novib e Oxfam em geral em Moçambique
- Coordenar e dirigir a equipa do departamento de administração e de finanças
- Contribuir para o desenvolvimento dum sistema e de procedimentos financeiros, administrativos e de mecanismos apropriados de controlo
- Assegurar que as políticas e os procedimentos sejam aplicados correctamente, actualizados e adaptados quando necessário
- Monitorar as despesas realizadas no pais e o desempenho da gestão financeira e actualizar a planificação financeira
- Assegurar e verificar os relatórios financeiros mensais antes de serem submetidos a Sede da Oxfam Novib
- Preparar, junto com o Director do Pais, o orçamento para o funcionamento do escritório, monitorar o orçamento e zelar pela boa gestão das despesas
- Coordenar a organização administrativa do escritório
- Aplicar correctamente a Legislação Moçambicana no domínio da gestão financeira e contabilística, dos diversos Impostos e Taxas aplicáveis
- Gerir e apoiar o pessoal administrativo e financeiro no escritório
Requisitos
- Ser orientado para resultados
- Ter forte capacidade em planificação e organização
- Ser flexível, muito pontual e preciso
- Ter elevada capacidade analítica
- Ter boas capacidades de liderança
- Falar e escrever fluentemente a língua Portuguesa e ter domínio da língua Inglesa
- Mestrado numa área relativa a gestão financeira e/ ou administrativa
- Mínimo de 7 anos de experiência numa função parecida
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura