Vacancy

Gestor de Armazém

Grindrod

A Grindrod está a recrutar um Gestor de Armazém, para Nacala, em Moçambique.
Funções
  • Gerir as actividades da terminal por forma a garantir um serviço eficiente, eficaz e fiável que seja entregue
  • Gestão de Pessoas:
  • Supervisionar a equipa
  • Desenvolver e motivar a equipe
  • Monitorar e coordenar actividades de desempenho da equipe
  • Gerir operacionalmente a combinação de funcionários flexíveis e não flexíveis
  • Garantir o treinamento das equipes
  • Resultados Críticos:
  • Optimização de recursos e uma operação eficiente
  • Gestão do Activo:
  • Garantir segurança, manutenção e optimização de todo o activo
  • Cumprir com os padrões Nacionais
  • Resultados Críticos:
  • Controle do custo efectivo
  • Óptima utilização do activo
  • O activo deve manter-se apresentável, para melhorar a imagem corporativa
  • Gestão de Processos:
  • Garantir que os processos sejam monitorados, avaliados e optimização de recursos utilizados, recomendando planos quando necessários
  • Total responsabilidade, para garantir a gestão efectiva de processos, nas seguintes áreas:
  • Equipamento e Manutenção
  • Movimentação de 4 cargas:
  • Portão e Parque
  • Saúde e Segurança
  • Resultados Críticos:
  • Entrega de um serviço eficiente e económico
  • Conformidade:
  • Coordenação e Gestão de actividades que garantam conformidade relevante nas seguintes áreas:
  • Conformidade Ocupacional
  • ISO 9001, 14001, 18001 and 22000
  • Controle financeiro interno
  • Resultados Críticos:
  • Total conformidade Operacional que atende o Grupo, Regulamentos e requisitos legais
  • Administração:
  • Aprovar e implementar acções correctivas, onde for necessário, em relação aos seguintes relatórios:
  • Aprovar ordens de compra, alinhados aos limites de autoridade
  • Ajuste de Stoques
  • Variação das pilhas de Stoque
  • Rastreamento
  • Reservas
  • Resultados Críticos:
  • Todas as funções administrativas devem ser tratadas de forma eficiente e adequadamente concluídas a tempo
  • Saúde, Segurança e Ambiente:
  • Garantir que as Políticas, Procedimentos e as práticas de Higiene Saúde e Segurança, estejam a ser respeitadas e crie-se uma cultura de trabalho positiva, saudável e segura
  • Conduzir análise de risco, reconhecer potenciais faltas dos colaboradores com o HST
  • Resultados Críticos:
  • Zero de fatalidade
  • Segurança no trabalho
  • Execução Operacional:
  • Receber instruções dos serviços dos clientes
  • Planeamento, avaliação e priorização de carga de trabalho
  • Interacção interna e externas com as partes interessadas relevantes
  • Monitorar o progresso e tomar medidas correctivas para garantir a produtividade
  • Processamento de documentação relevante, para concluir o processo operacional
  • Resultados Críticos:
  • Entrega excelente dos serviços operacionais
Requisitos
  • Diploma ou Licenciatura em Gestão de Logística/Cadeia de Suprimentos ou similar
  • Fluente em Inglês e Português
  • Conhecimentos sólidos de Informática
  • Proactivo
  • Atento ao detalhe
  • Dinâmico
  • Capacidade de Análise
  • Mínimo de 5 anos em experiência de Industrias relevantes e gestão sénior
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...