A CGM está a recrutar um Gestor de Clientes, para Beira.
Funções
- Contribuir para a definição dos objectivos e cumpri-los
- Participar na elaboração do plano de vendas trimestral
- Assegurar que todas as actividades de vendas estão em conformidade com as directrizes e o Código de Conduta da empresa
- Planeamento, recrutamento, liderança, organização e controlo dos vendedores para alcançar os objectivos definidos
- Monitorizar as preferências dos clientes para determinar o foco dos esforços de vendas
- Elaborar registos operacionais e relatórios para projectar vendas
Requisitos
- Mínimo de 2 anos de experiência na gestão de equipas comerciais
- Habilitações literárias ao nível de licenciatura
- Capacidade para identificar problemas e determinar soluções para os clientes
- Forte orientação para o Cliente e resultados
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa
- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proactividade
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita e de argumentação
- Proficiência no uso de aplicações Microsoft Office
- Preferencial: Licenciatura em Gestão, Marketing, Economia, ou Engenharia Civil
- Preferencial: Conhecimentos de Inglês, falado e escrito
- Experiência anterior no sector alimentício ou de bebidas
Notas
- Apenas candidatos seleccionados serão contactados no prazo de 15 dias