Vacancy

Gestor de Clientes de Pequenas e Médias Empresas

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Gestor de Clientes de Pequenas e Médias Empresas, para Quelimane.

Funções
  • Gestão de carteira
  • Ser o representante e o ponto de contacto principal entre o Banco e os clientes da sua carteira
  • Encarregar-se das necessidades de rotina relacionadas com clientes novos e existentes, incluindo a abertura de novas contas
  • Assegurar que os parâmetros do produto e as exigências do processo sejam cumpridos, concluídos e totalmente seguidos
  • Elaborar as propostas de crédito e estabelecer a ligação com o Gerente a respeito das propostas em carteira
  • Prestar assistência generalizada ao Gerente para os clientes da sua carteira
  • Atingir/exceder as metas de vendas
  • Serviço ao Cliente
  • Ajudar com os pedidos de informação de clientes (incluindo perguntas por telefone)
  • Providenciar um serviço superior ao cliente
  • Fazer pesquisa sobre satisfação de clientes, incluindo pesquisas ao cliente para avaliação do nível de serviço bancário que o Banco oferece
  • Fidelizar os clientes e contribuir para a expansão da quota de mercado do Standard Bank (atingindo as metas de retenção e aquisição)
  • Informar os clientes sobre o Banco e seus produtos
  • Cruzar vendas e aumentar a carteira de clientes (informando e identificando de forma pró-activa as necessidades, monitorizando contas, diagnosticando problemas);
    •Apoiar as vendas
  • Fazer análise de contas
  • Identificar novos negócios, oportunidades de vendas cruzadas
Requisitos
  • Bacharelato ou Licenciatura (Relacionado com Negócios e/ou Finanças)
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Conhecimento de Informática na óptica de utilizador (MS Excel, MS Word, MS PowerPoint)
  • Compreensão da estratégia do Banco, das condições de negócio e do mercado local e intervenientes chaves
  • Conhecimento sólido dos procedimentos bancários de negócio (tais como abertura de contas), de produtos e de documentação relacionada
  • Compreensão de gestão de carteira de Clientes (Activo e passivo)
  • Compreensão do negócio do mercado bancário e de como operam os negócios neste sector
  • Possuir conhecimento sobre a área de crédito, incluindo compreensão sobre colaterais e folhas de balanço
  • Conhecimentos de princípios de gestão de risco
  • Compreensão clara de propostas valiosas de negócios bancários e da estratégia
  • Comprometimento com o alcance de excelência e estabelecimento de altos padrões de desempenho
  • Compreensão dos concorrentes e seus produtos e serviços
  • Conhecimento das funções de apoio dos segmentos de particulares e de grandes empresas
  • Compreensão de perfis de clientes existentes
  • Conhecimentos de análise financeira (será uma vantagem)
  • Conhecimentos dos concorrentes e seus produtos e serviçoS
  • Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel e PowerPoint)
  • Alto sentido de responsabilidade
  • Elevado grau de profissionalismo
  • Facilidade de comunicação oral e escrita, em português sendo o inglês uma vantagem;
  • Gosto pelas relações interpessoais e pelo trabalho em equipa
  • Iniciativa
  • Disciplina
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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