A Global Alliance está a recrutar um Gestor de Controle de Custos de Sinistros, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Desenvolver, implementar e manter uma estratégia de controlo de custos de sinistros (CCC) e contribuir para desenvolvimento de estratégia para todas as linhas de produtos dentro da GA
- Operacionalizar a estratégia em alinhamento corn a Al's strategy e modelo operacional, a fim de maximizar a rentabilidade
Requisitos
- Planificado e organizado
- Habilidades no cumprimento de instruções e procedimentos
- Capacidade de análise
- Ter iniciativa e capacidade de tomar decisões
- Saber se relacionar e estabelecer rede de contactos profissional
- Habilidade na elaboração de relatórios
- Habilidades em comunicação e apresentação de informação
- Habilidades interpessoais
- Formação da equipa, coaching e liderança
- Gerenciamento de relacionamento
- Gestão de talentos
- Gestão financeira
- Planejamento
- Gestão de pessoas
- Negociação
- Gerenciamento de serviço
- Ter MBA
- Ter cinco anos a dez anos em seguro não vida
- Ingres e Português fala e escrita fluentemente
- Grau de Licenciatura em Comercio, Bancos ou Finanças
- Certificado de COP
- Cinco anos de experiência na área de compras relacionadas com seguros ou sinistros
- Ser Proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópia de Bilhete de Identidade autenticada
- Certificados de Habilitações literárias e profissionais autenticados
- Registo criminal, atestado de residência e cartas de recomendação/referência autenticadas
- 2 tipos de fotos tipo passe
2. Candidatura
- Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV actualizado, para a Av. da Marginal, parcela 141/C Maputo