Vacancy

Gestor de Desenvolvimento de Soluções de Produtos e Serviços

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Gestor de Desenvolvimento de Soluções de Produtos e Serviços para Clientes da Banca Transaccional.

Funções
  • Implementar a estratégia comercial com um enfoque especial no cliente e contribuir no sentido de satisfazer os objectivos da Banca Transaccional de Produtos e Serviços
  • Actuar como único ponto de entrada de toda a área comercial e manutenção dos canais electrónicos bancários incluindo as respectivas soluções
  • Gerir a interacção necessária entre as plataformas electrónicas do Banco e os sistemas de gestão comercial
  • Assegurar o nível de segurança e controlo operacional de processos que é necessário nas operações diárias dos serviços electrónicos de suporte
  • Manter um modelo apropriado de contacto com o cliente
  • Compreender a dinâmica da implementação comercial de forma a compreender as tendências do mercado, identificar novas oportunidades de penetração ou ameaças da concorrência
  • Elaborar as respectivas estratégias para concretizar tais oportunidades de forma a aumentar a rentabilidade do negócio
  • Ser responsável pela implementação de resolução de problemas pós-venda
  • Providenciar a informação de gestão comercial sobre o desempenho comercial de acordo com as linhas de orientação recomendadas
  • Compreender as necessidades e comportamentos dos clientes para criar propostas de valor que irão impulsionar as vendas e aumentar os lucros
  • Desenvolver relações de parceria comercial com outros banco a nível local
  • Apoiar a implementação de melhorias das novas plataformas electrónicas
  • Comunicar com os principais interessados sobre a utilização da plataforma por parte dos clientes
  • Compreender e visualizar as melhores práticas a nível do mercado, das tendência e oportunidades para implementar melhorias em termos do serviço comercial electrónico existentes aos canais apropriados
  • Assegurar o cumprimento dos padrões financeiros de controlo e auditoria à medida que se relacionam com o acesso comercial da Banca Transacional
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão ou área afim
  • Mínimo de 5 anos de experiência bancária, e preferencialmente, num contexto da Banca Transacional
  • Experiência na área de vendas de produtos/serviços no Balcão, bem como em gestão de canais
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet, e-mail e aptidão para os sistemas informáticos do Banco
  • Entendimento conceptual dos planos estratégicos de negócios e de aferição do desempenho
  • Elevado profissionalismo
  • Alta capacidade de análise
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de adaptação a mudanças
  • Orientado para resultados
Notas
  • Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...