A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de transporte de combustíveis, um Gestor de Engenharia e Manutenção, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Operações, será o ponto de contacto e responsável no País por todos os projectos de engenharia e manutenção de activos
- Promover a conscientização interna e externa sobre normas e regulamentos ambientais, sociais e de saúde e segurança (cultura zero acidentes)
- Liderar trabalhos de manutenção e de engenharia
- Conduzir a gestão estratégica e operacional dos processos críticos de manutenção de activos
- Em coordenação com o Terminal Manager resolver os desafios diários das operações
- Articular com outras unidades de negócio da empresa para garantir a réplica das melhores práticas
- Formular e gerir o plano de negócios de manutenção anual e de 5 anos, gestão de risco de activos e orçamento
- Conduzir análise de lacunas de processo e desenvolver projectos para melhoria de processos
- Coordenar Consultores de Design e Engenheiros com a compilação do layout do projecto para garantir a conformidade com os padrões de qualidade, design e segurança da indústria petrolífera
- Definir todas as metas de qualidade, padrões, garantia e procedimentos de controlo de mão-de-obra, equipamentos, orçamento e recursos materiais dentro do projecto
- Produzir um plano de gestão de riscos para identificar e mitigar os prováveis riscos do projecto
- Comunicar o encerramento do projecto a todas as partes interessadas do projecto, incluindo autoridades governamentais e municipais e todos os accionistas aplicáveis
- Certificar que todos os activos instalados tenham documentação relevante para o plano de manutenção, peças de reposição críticas e pontos de verificação de desempenho
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Eléctrica, Mecânica ou Industrial
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada numa função similar, no sector petrolífero ou industrial
- Experiência comprovada em gestão de equipas
- Fluente em Português e domínio da língua Inglesa (escrita e oral)
- Domínio do Microsoft Office
- Conhecimento e compreensão das Normas de Saúde e Segurança
- Conhecimento e compreensão dos padrões de qualidade e capacidade analítica e de resolução de problemas
- Capacidade de planeamento e organização, cumprindo prazos rígidos
- Possuir nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados