O BancAbc está a recrutar um Gestor de Equipa de Vendas, para Maputo.
Funções
- Implementação de rede de vendas
- Identificação, negociação e formação de parcerias de distribuição
- Garantir que os objectivos de negociação sejam atingidos numa fase contínua e sustentável
- Gerar e fornecer relatórios da estratégia de Agentes Bancários
- Garantir que as redes sejam eficazes e que haja uma boa comunicação com as partes envolvidas (internas e externas)
- Preparação, segmentação, controlo de distribuição e desempenho de vendas
- Implementação e controlo contínuo da ferramenta de gestão de vendas
Requisitos
- Mínimo Licenciatura em Contabilidade, Gestão Bancária, Finanças ou Gestão de Negócios
- 5 anos de experiência em serviços bancários ou em vendas, dos quais 3 devem ser na coordenação e/ou gestão de uma rede de distribuição multi-canal com o desenvolvimento de negócios e/ou responsabilidades de gestão de vendas
- Excelente capacidade analítica
- Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita)
- Conhecimento excepcional em relação ao ambiente de negócios em Moçambique
- Experiência comprovada em vendas e inovação de produtos
- Bons conhecimentos em lidar com poupanças e/ou operações de concessão de empréstimos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura