Vacancy

Gestor de Escritório

CNFA

A CNFA está a recrutar um Gestor de Escritório para Beira, em Moçambique.
Funções
  • O gestor de escritório auxilia o director do país em todos os aspectos administrativos e  contabilísticos da implementação do programa
  • Supervisionar transferências bancárias, contabilidade do escritório e procedimentos de aquisição
  • Preparar relatórios de despesas mensais para serem enviados ao escritório centrais
  • Gerir despesas de viagem de consultores e funcionários
  • Garantir a conformidade das despesas do projecto, incluindo custos de pessoal, despesas administrativas e custos operacionais com os regulamentos da USAID e a lei de Moçambique
  • Manter a documentação e relatórios necessários de acordo com as diretrizes da USAID e do CNFA
  • Coordenar a logística de viagens para o pessoal do CNFA, consultores do F2F e outros visitantes
  • Garantir que o escritório seja mantido limpo e em boas condições, gerir o fluxo de visitantes para os escritórios e manter sempre um stock adequado de consumiveis de escritório
  • Outros deveres administrativos, conforme exigido pelo director do país
Requisitos
  • Grau universitário na área Finaceira
  • Pelo menos dois anos de experiência profissional em projectos financiados pela USAID
  • Fortes habilidades interpessoais
  • Ser fluente nas línguas inglesa e portuguesa (escrita e fala)
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...