A Jhpiego está a recrutar um Gestor de Escritório, para Quelimane.
Funções
- Gestão de escritório
- Gestão doe fundo de Maneio
- Apoio logístico para actividades nas províncias
- Pagamentos de demais despesas relacionadas ao escritório e actividades
- Gestão de armazém e economato
Requisitos
- Bacharel em Gestão ou Contabilidade
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de Administração de escritórios e Finanças
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel e Word)
- Fluência verbal e escrita em Português e conhecimentos de Inglês constitui uma vantagem
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
- Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa
- Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura