Vacancy

Gestor de Help Desk e de Implementação do SIMAM

JSI - John Snow Incorporated

A JSI Research & Training Institute, Inc, membro da Parceria para a Gestão da Cadeia de Aprovisionamento e Distribuição (PFSCM), pretende contratar um Gestor de Help Desk e de Implementação do SIMAM para Maputo.

Funções
  • Apoiar a implementação do SIMAM e da Ferramenta Central do LMIS
  • Supervisionar as actividades de help desk, para garantir que os problemas de software e hardware sejam registados e resolvidos
  • Garantir a credibilidade, integridade e segurança dos dados
  • Organizar actividades de formação, para garantir que o sistema esteja operacional em todas as províncias e sites hospitalares
  • Apoiar a CMAM na resolução de problemas de TI relacionados com a SIMAM e a implementação da Ferramenta Central
  • Formar, orientar e supervisionar a equipa de help desk, para garantir um bom nível de apoio local e resolução de problemas
Requisitos
  • Nível superior em Sistemas de Informação
  • 5 anos de experiência em Sistema de Informação de Gestão
  • Experiência em sistemas de apoio de LMIS, implementação e help desk
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para Concursos@mz.pfscm.org e indique o assunto "Gestor de Help Desk e de Implementação do SIMAM"
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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