A JSI Research & Training Institute, Inc, membro da Parceria para a Gestão da Cadeia de Aprovisionamento e Distribuição (PFSCM), pretende contratar um Gestor de Help Desk e de Implementação do SIMAM para Maputo.
Funções
- Apoiar a implementação do SIMAM e da Ferramenta Central do LMIS
- Supervisionar as actividades de help desk, para garantir que os problemas de software e hardware sejam registados e resolvidos
- Garantir a credibilidade, integridade e segurança dos dados
- Organizar actividades de formação, para garantir que o sistema esteja operacional em todas as províncias e sites hospitalares
- Apoiar a CMAM na resolução de problemas de TI relacionados com a SIMAM e a implementação da Ferramenta Central
- Formar, orientar e supervisionar a equipa de help desk, para garantir um bom nível de apoio local e resolução de problemas
Requisitos
- Nível superior em Sistemas de Informação
- 5 anos de experiência em Sistema de Informação de Gestão
- Experiência em sistemas de apoio de LMIS, implementação e help desk
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para Concursos@mz.pfscm.org e indique o assunto "Gestor de Help Desk e de Implementação do SIMAM"