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Gestor de Iniciativas de Desenvolvimento de Primeira Infância

Care International

A CARE Internacional, que é uma organização humanitária com larga experiência em trabalhos de apoio às comunidades mais desfavorecidas de Moçambique, procura recrutar para o seu quadro de pessoal um profissional experiente, dinâmico e criativo para desempenhar a função de Gestor de Iniciativas de Desenvolvimento de Primeira Infância.

Funções
  • Coordenar todas as actividades e garantir a implementação atempada e qualidade de informação sobre as actividades do projecto
  • Liderar o processo de desenvolvimento e teste dum modelo de Desenvolvimento de Primeira Infância, usando as ferramentas de responsabilidade social
  • Apoiar o Conselheiro de Aprendizagem a desenvolver um sistema de Monitoria e Avaliação, com indicadores objectivos, permitindo acompanhar os progressos do projecto
  • Supervisionar a implementação e pilotagem do modelo nacional comparando sucessos e desafios nos distritos e documentar pontos fortes e fracos para melhorar continuamente o modelo
  • Promover e coordenar uma comunicação eficaz e colaboração entre a CARE e o Governo e outros parceiros da Organização da Sociedade Civil
  • Estabelecer uma iniciativa "comité consultivo" a nível nacional com os agentes relevantes e intervenientes (MICOA, INGC, etc.) e assegurar que o comité funciona de forma eficaz
  • Representar a CARE Moçambique nas reuniões e eventos relevantes, redes e especialmente em relação às Iniciativas de Desenvolvimento de Primeira Infância
  • Coordenar e gerir a revisão, publicação e divulgação de todas as ferramentas, módulos, manuais, materiais de formação e relatórios de advocacia produzidos pela iniciativa
Requisitos
  • Licenciatura em Ciências Sociais, Educação, Saúde ou em qualquer outro domínio relevante
  • Pelo menos 5 anos de experiência prática na elaboração e implementação de Iniciativas de Desenvolvimento de Primeira Infância baseadas na comunidade e zonas rurais de Moçambique
  • Conhecimento comprovado de questões de protecção à criança afectada/infectada por H.I.V./S.I.D.A.
  • Experiência em pesquisa operacional (não como pesquisador mas, pelo menos, como coordenador ou supervisor)
  • Habilidades de facilitação na comunidade muito fortes e familiaridade com ferramentas participativas de avaliação a nível rural e abordagens e ferramentas de pesquisa qualitativa
  • Experiência em gestão de recursos humanos (recrutamento, selecção, avaliação do desempenho e orientação de pessoal) e gestão de consultorias
  • Proficiência oral e escrita em Português e Inglês
Notas
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV e indicar o nome da vaga para o endereço electrónico indicado à direita
  • Só serão contactados os candidatos seleccionados para a entrevista
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres
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