A MSF está a recrutar um Gestor de Instalações Hospitalares/Hospital Facilities Manager, para Nampula, em Moçambique.
Descrição
- A Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária criada em 1971, presente em Moçambique há mais de 30 anos. Actualmente, a MSF Suíça em Moçambique actua na área de Saúde Planetária na província de Nampula
- Local de trabalho: Vila de Nametil – Distrito de Mogovolas, Província de Nampula
- Duração do contrato: 10 (dez) meses
- Objectivo: Planificar, coordenar e monitorar todas as actividades relacionadas à logística no Hospital de acordo com os protocolos, padrões e procedimentos de MSF, a fim de fornecer suporte às suas actividades médicas e garantir a gestão ideal do projecto
Funções
- Em coordenação com o Líder de Equipa de Logística, supervisionar as operações da campanha de cirurgia de hidrocelo durante a construção e oferecer suporte logístico para actividades médicas durante a campanha
- Liderar e dirigir todas as actividades de suporte no hospital, em estreita colaboração com a liderança clínica e de enfermagem, e desenvolver, avaliar e implementar a estratégia, políticas, ferramentas e procedimentos logísticos especificamente nas áreas de Biomédica, Mecânica, Construção, Energia, Transportes, Segurança
- Aplicada de Abastecimento Hospitalar entre outros
- Apoiar a gestão hospitalar e o Coordenador Logístico na definição do planeamento anual, orçamento e actividades hospitalares de forma a identificar e responder às necessidades da população
- Responsável pela gestão segura e eficiente de resíduos e pela gestão da Água, Higiene e Saneamento hospitalar em parceria com o especialista responsável pelo Água, Higiene e Saneamento e, em conjunto, apresentar um mecanismo abrangente de controle de vectores hospitalares
- Definir e acompanhar os aspectos técnicos de redução do risco político do projecto, transporte, comunicação, identificação e elaboração dos aspectos técnicos da política e directrizes de segurança, planos de evacuação e contingência, monitorando diariamente a aplicação das regras de segurança e reportar ao Líder da Equipe de Logística e/ou Coordenador do Projecto qualquer problema que possa surgir
- Participar na redacção dos relatórios mensais de acordo com as directrizes
- Entre outras tarefas compatíveis com a posição
Requisitos
- Não estar vinculado no Sistema Nacional de Saúde
- Licenciatura em Engenharia Civil
- No mínimo 2 (dois) anos de experiência em Logística e actividades relacionadas (Cadeia de Suprimentos, Água, Higiene e Saneamento ou Gestão de instalações médicas e na gestão de uma equipa multiqualificada e diversificada)
- Habilidades em construção
- Fluência em Língua Portuguesa e Inglesa
Fluência na Língua Emakua constitui uma vantagem
- Conhecimento de pacotes informáticos (Word, Excel, Powerpoint e Internet)
- Perfil: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Compromisso, Flexibilidade, Orientado para resultados, Trabalho em equipa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- MSF é uma organização inclusiva e valoriza a diversidade, por isso encorajamos a candidatura de mulheres, pessoas com deficiência ou minorias étnicas, religiosas, etc.
- Nenhuma transação monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento
- A MSF reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato, que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo, podem ser processadas por meio do sistema judiciário
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Diplomas
- Cartas de Referências
2. Candidatura
- Envie um email para msfch-mozambique-recruitment@geneva.msf.org indique o assunto "Gestor de Instalações Hospitalares/Hospital Facilities Manager" ou encaminhe para o escritório MSF Macomia, Bairro Nanga A. Solicitação para colocar o currículo na caixa de inscrição com o segurança de plantão