A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Gestor de Interface Social, para Palma, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Aldeia de Reassentamento, será responsável por dar aconselhamento estratégico e orientação relacionados com a avaliação e gestão das actividades de construção e os meios de subsistência de restauração e reinstalação para o projecto
- Terá como principais responsabilidades manter a revisão constante e fornecer orientação estratégica para toda a construção do reassentamento, programas de acesso à terra e actividades de restauração e subsistência
- Garantir o alinhamento e coordenação de todas as actividades de construção do reassentamento no acesso à terra, relações com a comunidade e engajamento das partes interessadas
- Auxiliar no desenvolvimento da documentação para o reassentamento processual e preparatório das famílias, da comunidade e dos acordos intercomunitários
- Avaliações de campo, conduta para a verificação da eficácia processual e implementação de actividades de construção e de restauração, bem como fazer recomendações para a gestão, conforme necessário
- Coordenar com a gestão de reclamações sobre todas as queixas relacionadas com a aldeia de reassentamento e acompanhamento, conforme necessário
- Apoiar o desenvolvimento e a coordenação de programas de apoio à comunidade e reuniões públicas em grande escala com a equipe de relações com a comunidade
- Servir como elo de ligação com o Governo de Moçambique para a construção do reassentamento conforme necessário e ser a pessoa responsável pela execução da transição da AMA1 ao Governo de Moçambique; participar de reuniões semanais e mensais do progresso do plano de reassentamento e de coordenação da implementação
Requisitos
- Licenciatura na área Ambiental, Estudos Sociais, Engenharia Civil ou áreas similares
- Mínimo de 10 anos de experiência em trabalhos de construção e/ ou projectos sociais
- Capacidade de organização, motivação e comprometimento profissional
- Capacidade de assumir vários trabalhos com prazos apertados
- Experiência de trabalho em África, será preferencial
- Fluente em Português e Inglês, oral e escrito. Conhecimento de Swahili é uma vantagem
- Capacidade de trabalhar de forma responsável e com padrões de alto desempenho
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Nacionalidade Moçambicana
- Disponibilidade para viajar
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura