A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Gestor de Logística (m/f), para Mueda, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Coordenador de Operações de Apoio, será responsável por liderar a implementação de sourcing, procurement e actividades logísticas em apoio aos programas e operações da organização
- Colaborar com a equipa do programa, desenvolver o Supply Plan
- Gerir e acompanhar todas as aquisições necessárias, incluindo a realização de avaliações de mercado nas áreas de intervenção da organização, bem como a actualização da lista de fornecedores
- Liderar todas as actividades de procurement e transporte em colaboração com outros departamentos
- Agir como ponto focal de TI e identificar se as soluções de TI estão alinhadas com as normas da empresa
- Liderar o trabalho e manutenção das instalações da organização, responsável pela liquidação atempada das facturas dos serviços públicos e certificar-se de que estas são pagas a tempo
- Assegurar a gestão de stock, incluindo o processamento de pedidos de liberação, o registo de entradas e saídas e a realização de contagens regulares de stock
- Trabalhar em estreita colaboração com as unidades de Programas e Finanças/Administração de Recursos Humanos para consolidar os requisitos locais de procurement, contratação e relatórios
- Assegurar que as normas e procedimentos logísticos e financeiros da empresa sejam seguidos e aplicados
- Assegurar através de coaching e monitorização que o parceiro local está a implementar procedimentos logísticos adequados & gestão da supply chain de acordo com as normas logísticas da organização
- Fornecer regularmente relatórios qualitativos e quantitativos
- Assegurar a aplicação adequada de medidas de segurança por todo o pessoal e visitantes da empresa
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Logística ou área equivalente
- 3 anos de experiência de trabalho em logística ou numa posição semelhante
- Experiência relevante numa ONG, será uma vantagem
- Bons conhecimentos dos procedimentos de supply chain, logística, gestão de segurança de bens e pessoas
- Bons conhecimentos dos fundamentos de gestão da frota de veículos e motociclos
- Especialização em gestão de stocks e site management, será uma vantagem
- Possuir noções de manutenção de estruturas
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Conhecimentos informáticos em Word, Excel e PowerPoint
- Capacidade de organização e de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Capacidade de negociação
- Capacidade de adaptação e de flexibilidade
- Boa capacidade de escuta e comunicação
- Boa capacidade de gestão de stress e inteligência emocional
- Possuir Carta de Condução válida e viatura própria
- Disponibilidade para viajar (dentro e fora do país)
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados