A MD Consultores está a recrutar um Gestor de Manutenção e Obras para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Avaliar eventuais estragos existentes nos imóveis
- Garantir a manutenção dos imóveis e equipamentos neles existentes
- Executar as manutenções preventivas nos imóveis e equipamentos
- Excelentes habilidades de manutenção de registos e documentação
- Realizar vistorias de entrada e de saída dos locatários
- Realizar inspecções periódicas aos imóveis
- Organizar e manter actualizada a base de dados sobre as intervenções realizadas nos imóveis sob gestão da empresa
- Responder pontualmente às solicitações ou participações de avarias
- Organizar as diversas equipas de trabalho por especialidade e indicar os respectivos chefes
- Coordenar com os chefes de equipas, o cumprimento e controle de todas as actividades diárias, incluindo a qualidade e prazos de execução
- Controlar a assiduidade dos trabalhadores assim como o cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho
- Fazer os pedidos de compra dos materiais e as respectivas requisições internas
- Coordenar e fiscalizar as obras realizadas nos imóveis
- Manter actualizado o inventário das ferramentas e do equipamento
- Propor a criação de capacidade para intervenções em obras que se acharem necessárias nos imóveis e em novas construções
- Colaborar e participar na elaboração de concursos que sejam de interesse da empresa
- Propor e implementar formas motivacionais para melhorar a produtividade dos trabalhadores afectos ao departamento de manutenção e obras
- Elaborar o plano e orçamento de manutenção e obras dos imóveis geridos pela empresa
- Excelentes habilidades de manutenção de registos e documentação
- Eficiente, eficaz e efectivo na utilização de recursos humanos, materiais e financeiros
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa
- Elaborar os planos mensais de actividades com base no programa anual e os respectivos relatórios de execução
Requisitos
- Formação Superior em Engenharia Civil
- Experiência mínima de 5 anos na manutenção de imóveis, de preferência em edifícios altos e condomínios
- Bons conhecimentos de Português e Inglês, escrito e falado
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa
- Capacidade de liderança
- Forte capacidade de resolução de problemas
- Elevada capacidade de prestação de serviço ao cliente e de responder às suas necessidades expressas e latentes
- Capacidade de elaborar relatórios técnicos complexos e de prestar assessoria na tomada de decisão em matéria de manutenção e obras
- Conhecimento de procedimentos de procurement
- Domínio do Microsoft Office: MS Word, Excel e PowerPoint
- Disponibilidade para viagens dentro e fora do país em trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados