A ADPP está a recrutar um Gestor de M&E para Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- Objectivo Geral: Promover a saúde comunitária, em relação aos Cuidados e Tratamento do HIV, Nutrição e meios de subsistência para crianças, mulheres e famílias na Província da Zambézia em Moçambique
- Objectivo da Função: Objectivo desta posição de Gestor de Monitoria e Avaliação do Projecto é fornecer liderança geral para a monitoria e avaliação, estabelecer sistemas de M&A, projectar ferramentas de colecta de dados e desenvolver um banco de dados de indicadores para fornecer informações oportunas sobre o status do Projecto, bem como compilar e analisar dados do Projecto para fins de relatório
Requisitos
- Licenciatura em Desenvolvimento Comunitário, Ciências Sociais, Estatística, Mestrado (vantagem)
- Pelo menos 5 anos de experiência relevante trabalhando em monitoria e avaliação
- Experiência em trabalhar com financiamento externo é uma vantagem
- Fortes habilidades de gestão e supervisão participativa e experiência de gestão, incluindo a gestão de uma equipe de profissionais altamente qualificados para produzir resultados sólidos
- Fluência oral e escrita em Português e Inglês é uma vantagem
- Fortes habilidades técnicas e experiência, incluindo experiência em pesquisas de linha de base e avaliações analíticas de projectos de desenvolvimento
- Fortes habilidades baseadas na comunidade, incluindo experiência com metodologias participativas e pesquisa apreciativa e de impacto na comunidade
- Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação, treinamento e facilitação
- Excelentes habilidades e conhecimento no uso de aplicativos da Microsoft e outras ferramentas de M&E e gestão de dados, como o EPI Info e o SPSS
- Forte capacidade de planificação e habilidades organizacionais
- Capacidade de desenvolver ferramentas, baseado nas boas práticas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura