Vacancy

Gestor de Monitoria e Avaliação

World Education Inc.

A World Education está a recrutar um Gestor de Monitoria e Avaliação, para Beira, em Moçambique.

Funções
  • Providenciar orientação estratégica geral para estabelecer e gerir actividades de M&A incluindo manter um sistema para sondar o progresso rumo ao alcance de resultados, indicadores e metas
  • Gerir e coordenar o pessoal de M&A baseado no campo responsável pela monitoria de desempenho, supervisão e recolha de dados e reportar sobre M&A
  • Em estreita colaboração com o pessoal da Equipa Técnica do Projecto, realizar visitas ao campo para desenhar monitoria de desempenho/planos de gestão
  • Analisar propostas e planos de trabalho para identificar o quadro lógico de resultados, indicadores potenciais, estratégias de recolha rotineira de dados relevantes e aplicáveis e metodologias e recursos financeiros e humanos necessários para implementar a estratégia de M&A com sucesso
  • Desenvolver ferramentas de M&A e desenvolver e manter sistemas para recolha e análise de informação sobre recursos, resultados imediatos, resultados a longo prazo e impacto do programa
  • Trabalhar com especialista de M&A do projecto e assessor para apoiar organizações beneficiárias para desenvolver, captar, consolidar e reportar sobre indicadores mutuamente identificados e garantir reportar os dados com alta qualidade e a tempo e monitoria
  • Treinar e orientar o pessoal e organizações beneficiárias em vários aspectos de M&A e lhes apoiar a usar sistemas de M&A para melhorar o desempenho do projecto
Requisitos
  • Mestrado ou grau mais elevado em Educação, Saúde Pública, Trabalho Social, ou área relacionada
  • Mínimo de 7 anos de experiência em desenhar, implementar e gerir programação de COVs
  • Familiaridade com políticas, estratégias, planos e programação actual/passada do Governo de HIV/SIDA, educação e COVs
  • Experiência comprovada em trabalhar com programas financiados pela USAID
  • Perícia técnica comprovada na concepção, planificação, implementação e avaliação; bem como treinamento e desenvolvimento de materiais
  • Evidência comprovada de comprometimento à inovação e excelência técnica
  • Habilidades excelentes do relacionamento interpessoal, trabalho em equipa, comunicação e de supervisão
  • Habilidades eficazes de comunicação oral e escrita em inglês e português
  • Capacidade de interagir profissionalmente em inglês e português
  • (De preferência) Experiência em Moçambique, incluindo experiência com ministérios do governo a nível distrital e local
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...